• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] Gabinete até R$ 800 - Lian Li, Redragon, Outros???

Estou em dúvida entre pegar o Lancool 216 ou o H7 Flow, qual dos dois é o melhor?
Qual o setup completo? Eu pessoalmente iria de 216 sem pensar, quase metade do preço e tem espaço pra qualquer hardware já, ótima refrigeração, o H7 também tem mas provavelmente seria bom adicionar 1 fan extra, se não me engano vem 1x frontal 1x traseiro só e o 216 já vem redondinho de fábrica

Não lembro dos reviews completos de cabeça mas acho difícil justificar o valor extra pra maioria das pessoas, a não ser que busque algo muito específico (estética ou funcionalidade) no gabinete, no caso não sei dizer qual a vantagem objetiva/técnica que o H7 Flow teria sobre o 216

EDIT: Correção não é a metade do preço, estava considerando os 1100~ de outras lojas mas está em estoque na Venturi também por 915~
 
No meu caso eu queria pra resfriar a placa de vídeo, 7900 XTX, no meu gabinete mini ITX tá um forno e queria espaço pra no futuro colocar um water cooler de 360mm
 
Finalmente, os Lancool tavam fora de estoque há tempo em tudo que é lugar, tomara que volte o estoque em outras lojas também (apesar da Venturi ter os melhores preços sempre) e excelente ver que voltou no mesmo valor, 608 reais no Lancool 216 é um puta preço
Pois é, também recebi e-mail da Venturi mais cedo e deu coceira mas acho que meu gabinete vai ficar no chão mais um tempinho :bem:
 
No meu caso eu queria pra resfriar a placa de vídeo, 7900 XTX, no meu gabinete mini ITX tá um forno e queria espaço pra no futuro colocar um water cooler de 360mm
Acho que ambos vão atender bem, infelizmente a resposta exata é complicada porque mesmo comparando várias fontes confiáveis tem certa discrepância, varia dependendo do hardware exato

Pois é, também recebi e-mail da Venturi mais cedo e deu coceira mas acho que meu gabinete vai ficar no chão mais um tempinho :bem:
Considerei trocar o 2 Mesh pelo 216 e Lancool 3 aqui já mas só de pensar em transplantar o PC dá uma preguiça, e apesar do investimento ser baixo (revendendo o atual) acabo pensavndo que não vou ter ganho nenhum e largo mão, é mais fogo no cu mesmo pra ver se tem alguma diferença nas temps de algo e dar o relato :haha:
 
Será que o novo lancool 3 tb não tem filtro, tendo esse problema de poeira?
Tive o Lancool 2 Mesh (hj estou com um O11D EVO), nunca tive problema com poeira dentro do case... e duvido, mas duvido realmente que qualquer um aqui desse forum esteja em lugar mais empoeirado que eu... galera tem muita paranóia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo