Dúvida - Gabinete Galax Nebulosa e CPU Cooler

SWolf

New Member
Registrado
Recentemente estava procurando um gabinete micro-ATX e me interessei pelo Galax Nebulosa, porém acabei encontrando informações conflitantes sobre a altura máxima do air cooler suportado. Alguns sites colocam como 160mm, já outros como 150mm (aliás, após uma rápida pesquisa no google eu diria que a maioria das lojas dizem que é 150mm), uma grande diferença. O maior problema é que não encontrei nenhum review do gabinete exceto um do canal PipocaTech, que também diz possuir 160mm. Eu estava pretendendo usar um Gammaxx GTE V2 que de acordo com as especificações possui 157,5mm de altura, o que obviamente não caberia caso tamanho máximo suportado pelo gabinete seja 150mm. Achei muito arriscado efetuar a compra sem saber a especificação verdadeira. Alguém aqui sabe de fato qual é o tamanho máximo suportado?
 
Gostei do projeto, parece coisa boa.
A maioria fala em 150mm, talvez por desconhecimento.
Perguntei no canal PipocaTech, vamos ver se ele responde.
Ou se aparece uma alma por aqui para falar esta medida.
 
Gostei do projeto, parece coisa boa.
A maioria fala em 150mm, talvez por desconhecimento.
Perguntei no canal PipocaTech, vamos ver se ele responde.
Ou se aparece uma alma por aqui para falar esta medida.
E ai mano, teve alguma resposta? Estou com o mesmo dilema de vocês.
 
Só pra atualizar o tópico e sanar dúvidas de possíveis visitantes, o cooler cabe sim, sobrou um pequeno espaço ainda.

Galax nebulosa + DeepCool Gammax 400 V2

 
Só pra atualizar o tópico e sanar dúvidas de possíveis visitantes, o cooler cabe sim, sobrou um pequeno espaço ainda.

Galax nebulosa + DeepCool Gammax 400 V2


Sabe informar qnts cm sobraram? Quero pegar 1 destes mas meu cooler é de 159mm (Hyper 212x)

Também procurei review, sites, mas ninguém confirma se é 150mm ou 160mm.

Obrigado
 
Sabe informar qnts cm sobraram? Quero pegar 1 destes mas meu cooler é de 159mm (Hyper 212x)

Também procurei review, sites, mas ninguém confirma se é 150mm ou 160mm.

Obrigado
Cara, sobrou 1cm no máximo, tá quase relando
 
Sabe informar qnts cm sobraram? Quero pegar 1 destes mas meu cooler é de 159mm (Hyper 212x)

Também procurei review, sites, mas ninguém confirma se é 150mm ou 160mm.

Obrigado


No review do Nebulosa no PipocaTech, informa que são 160mm de altura máxima do CPU Cooler.
Tô de olho nesse case para montar o kit novo da muié, onde já fiz a compra de um Hyper 212 White Edition.
 
Rapaziada, como é a ventilação dele? Estou pensando em trocar o meu por um que ventila melhor, li bem sobre o Gadit X mas gostei mais do design do Nebulosa por ser menor
Se eu for nele ao invés do Gadit X acham que vou ter diferença de performance na ventilação?
 
Esse case suporta wc de 240mm na parte superior? Pelas fotos parece q pegaria nas memorias
 
Guys, tou entre ele e um Gadit X, qual seria melhor?
 
Guys, passando apenas para validar para os próximos curiosos se cabe um CPU Cooler de 160mm de altura no Galax Nebulosa: Posso afirmar que NO MEU coube sem problemas nenhum, mas no limite mesmo, sem pressionar o vidro mas qse encostando por um fio de cabelo rs.

Modelo do CPU Cooler: Cougar Forza 135

Obs:. Na minha placa mãe (Asus - EX-B660M-V5 D4) as aletas que seguram as fans do CPU Cooler encostam levemente no backplate da placa de vídeo (Galax RTX 2060 1- Click OC), nada que pressione a placa para baixo ou faça esquentar a placa, mas mesmo assim para prevenir comprei do aliexpress um suporte de placa de vídeo para usar de suporte no CPU Cooler, e evitar que ele um dia ele pressione para baixo e eu não perceba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo