• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Gargalo A64 3600+ X2 em VGA's.

Befurworting

The wall was too high...
Registrado
Olá,gostaria de saber se o meu processador pode dar um gargalo em algumas VGA's como: Radeon x1800XT,Radeon x1950XT ou até mesmo uma GF 8600GT/S,8800GS/T?!
Acho que vou juntar um dinheiro e comprar no PY,caso precise trocar de Processador e talvez de fonte ai fica díficil. :huh:
 
Vou pensar no caso.Mas fazendo um bom over há a possibilidade de chegar a não dar gargalo em uma R1950XT ou uma 8800GS?! Sei lá. :X
 
Vou pensar no caso.Mas fazendo um bom over há a possibilidade de chegar a não dar gargalo em uma R1950XT ou uma 8800GS?! Sei lá. :X
Pq não faz over?? Eu tinha antes um X2 3600 e rodava diários 2,8ghz... Acho que na sua placa mãe pega tranquilo em 2,8ghz numa boa]! Eu ainda usava coler box!

Hoje com o processador atual tb uso coler box ...

Over não estraga o processador se a temperatura estiver normal.. aqui fiz o teste e rodou com a mesma temperatura tanto com over ou sem! fiz isso tb no antigo x2 3600 que possuía..


Hoje os jogos precisam no mínimo de 2,6ghz para rodar legal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo