Dúvida: Gigabyte Geforce GTX 1070 G1 Gaming ou Zotac Geforce GTX 1070 AMP! Edition?

marcoguidis

Veterano
Registrado
Pessoal, estou em dúvida de qual escolher:
Gigabyte Geforce GTX 1070 G1 Gaming por R$2.189,04
Gaming ou Zotac Geforce GTX 1070 AMP! Edition por R$2.099,05

O preço e o acabamento da Zotac tem me chamado mais atenção.
 
Pessoal, estou em dúvida de qual escolher:
Gigabyte Geforce GTX 1070 G1 Gaming por R$2.189,04
Gaming ou Zotac Geforce GTX 1070 AMP! Edition por R$2.099,05

O preço e o acabamento da Zotac tem me chamado mais atenção.

Apesar de eu já ter adquirido uma gigabyte 970 OC mini e a placa trabalhar fria e gostar muito dessa marca, eu iria de Zotac pelos 2 anos de garantia.
 
Eu iria de G1 Gaming sem dúvidas. Apesar de no Brasil os preços serem os mesmos, lá fora ZOTAC, salvo pelos seus modelos 'de ponta' (Assim como Galax), além de ser ligeiramente mais barata também não é tão bem vista quanto Gigabyte, ASUS e companhia.

Por outro lado, ouvi falar muito bem do RMA da ZOTAC no Brasil. Tenho certeza que você estará muito bem servido com qualquer uma das duas.
 
Eu tive uma Zotac Gtx 970 e não tenho o que reclamar, gostei da placa, agora estou com a mesma duvida que você.
O que esta me levando para o lado da Gigabyte na verdade é o fato dela usar apenas 1x8 pin e ser mais fria que a Zotac.
 
Pelos testes que vi a Zotac esquenta mais, tem gente no Topico Oficial das Geforce GTX 10xx dizendo que já deu pico de 80º, média dela é 70º parece, e outro lá com a G1 dizendo que é bem fria, eu estava nessa duvida tb e por fim chutei o balde é peguei uma Evga, acompanha o tópico lá que vc verá os comentários.
 
Também acredito que a G1 é mais fria, tenho uma placa mãe Gigabyte e minha tendência seria acompanhar a marca na placa de vídeo.
Tenho uma GTX 680 da EVGA faz vários anos, nunca tive problema. Gostaria de pegar uma EVGA, mas o preço ainda está muito salgado.
 
Eu iria de G1 Gaming sem dúvidas. Apesar de no Brasil os preços serem os mesmos, lá fora ZOTAC, salvo pelos seus modelos 'de ponta' (Assim como Galax), além de ser ligeiramente mais barata também não é tão bem vista quanto Gigabyte, ASUS e companhia.

Por outro lado, ouvi falar muito bem do RMA da ZOTAC no Brasil. Tenho certeza que você estará muito bem servido com qualquer uma das duas.
Nunca ouvi falarem bem do rma da zotac, muito pelo contrário, sempre ouvi falarem muito mal. Inclusive tem até tópico no fórum mostrando como é ruim.
 
Também acredito que a G1 é mais fria, tenho uma placa mãe Gigabyte e minha tendência seria acompanhar a marca na placa de vídeo.
Tenho uma GTX 680 da EVGA faz vários anos, nunca tive problema. Gostaria de pegar uma EVGA, mas o preço ainda está muito salgado.
Definitivamente o barato sai caro um dia.
 
Estou mais inclinado a comprar a EVGA SC, só esperar baixar um pouco mais o preço.
 
Estou mais inclinado a comprar a EVGA SC, só esperar baixar um pouco mais o preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo