[Duvida] Hardware novo!

slsanchez

Well-Known Member
Registrado
Meu hardware é muito antigo e estou MUITO afim de trocar XD

Entao pesquisei bastante vi muita coisa, porém meu ordenado nao me deixa montar um, entao, pensei em pegar esse pc aqui :
http://www.extra.com.br/DetalheProd...formaticacomputadores&fid=4|12_1|5&abzClause=

é uma ótima configuraçao, depois iria mudar o gabinete, fonte e colocar uma placa de video, vale o cxb?

ia comprar esse pc ontem, mais o "lixo" do site está com problema..

Podem me indicar outro parecido ou igual em outra loja?
 
Tá caro, vc vai comprar a vista ou a prazo?
 
A prazo de preferencia, mais acho que vou ter que ver em outro site, pq desde ontem da erro no cadastro..
 
A prazo de preferencia, mais acho que vou ter que ver em outro site, pq desde ontem da erro no cadastro..

Se for a prazo até vai.

Essa maquina vc pretende usar pra que, jogos, filmes, encodar videos?
 
teu ordenado seria.....teu pai? (desconheço tal expressão, sry)
a dura realidade é que tu paga o dobro por uma bela porcaria quando tu pode comprar um pc bom em peças
 
Ordenado = Dinheiro, Money, Pila UOIEAUAEIOAE

Cara já falei pro meu pai sobre o mercado livre, eu queria comprar na preview ou no mercado livre, mais ele tem medo de calote ..
 
Bela mer** nada, tu viu as configurações? A placa mae é da gigabyte s2l, ótima placa e boa para over.
 
Ordenado = Dinheiro, Money, Pila UOIEAUAEIOAE

Cara já falei pro meu pai sobre o mercado livre, eu queria comprar na preview ou no mercado livre, mais ele tem medo de calote ..


Tem que tomar cuidado mesmo, Mercado Livre é floridaaaa.....
 
Se vc não pode pagar a vista, eu sugiro comprar as peças aos poucos e ir montando, do que comprar maquina fechada assim. Fonte ruim, peças simples / genéricas, garantia zuada, não pode abrir a maquina, enfim.
É melhor vc montar do seu jeito, com peças boas... mesmo que algumas sejam usadas. Sem contar o prazer de montar o seu PC...

Abx.
 
Melhor coisa é ir comprando aos poucos, ir montando da sua maneira.
Da pra fazer uma maquina bem melhor se tiver como investir a vista.
 
Agradeço a todos que ajudaram, com suas respostas decidi deixar pra montar meu pc mesmo.. Só em abril, Enfim, nao guento mais esse aqui:ranting3:

mesmo assim obrigado pessoal!!
 
Ae cara, faça como eu fiz:

http://www.walmart.com.br/Produto/I...x?Filtro=&strBusca=computador 2gb 320gb 733nw

Comprei esse pc e pus WinXP. O único fod* dele, é que vem com uma placa-mãe muito ruím e por sorte, vim premiado com problema no audio onboard. A solução foi comprar uma placa de áudio offboard, coisa de 30~40 reais.

A config dele é essa:
PCWARE PC-945GCX
E5200 2.5Ghz
1x2GB DDR2 800
HD 320GB SATA-II
DVDRW Samsung SATA
Fonte 450W Genérica

O que falta é comprar uma fonte decente, placa de video e dps trocar a placa-mãe (Gigabyte GA-G31M-ES2L ou ES2C, R$180 reais e boa de overclock).
Foi a única maneira de trocar de pc, pois meu pai só iria comprar no cartão de crédito e se fosse parcelado em 12 vezes.

Mas to bem feliz com ele... Nada a reclamar da marca, a não ser do gabinete que é bem vagabundinho. As chapas de aço dele são muito finas, então enverga muito fácil.

O monitor é excelente, Samsung 733NW. Só não tem entrada DVI. Resolução 1440x900.

E aos poucos vou mudando... Acho que pra quem, como você e eu (lol), não tem "ordenado" pra comprar o pc à vista, o melhor é ir montando aos poucos (pena que demora muito, e as peças acabam ficando defasadas) ou comprar um pc pronto e modificá-lo com o tempo.

Fica ai minha sugestão!

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo