Dúvida: HD 4850 ou HD 4870

marcoguidis

Veterano
Registrado
Olá pessoal, estou em dúvida para comprar a HD 4850 512MB ou HD 4870 512MB ambas da His.
O problema é: A HD 4850 custa R$669,00 e a HD 4870 custa R$999,00, se eu comprar a HD 4850 eu posso ficar com a minha fonte mas se eu comprar a HD 4870 eu terei que desembolsar mais grana em um fonte melhor.:boring:
Vale a pena gastar mais grana e ficar com a HD 4870 ou posso ser feliz por um bom tempo com a HD 4850 ? :lol:
Pelos reviews que eu li não tem tanta diferença assim entre uma e outra levando em consideração desempenho e custo/benefício.

Review
http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/ati-radeon-hd4800-games_12.html#sect0

HD 4850
http://store-ocloja.locasite.com.br/loja/produtos_info.php/cPath/8_19/products_id/907[/COLOR]

HD 4870
http://store-ocloja.locasite.com.br/loja/produtos_info.php/cPath/8_19/products_id/1135

Obrigado :thumbs_up
 
1280 X 1024 ta mais do que bom para mim.
 
HD 4870 não tem um CxB legal, mas a maioria das placas high-ends não tem. Se tiver a grana pra bancar vai fundo, vale a pena com certeza. Eu pessoalmente estava para comprar a HD 4850 também para o PC1 da assinatura, acabei optando pela segunda por causa de uma ótima promoção que achei(780 reais).
 
se for 1280x1024 fica melhor comprar uma HD4850...
Mas se voce tiver com um pouco mais de grana, pegue uma HD4870...:yes:
 
Pois é, aqui a diferença fica de R$ 330,00 entre uma e outra + a fonte que eu teria que comprar ou seja eu gasto R$669,00 na HD 4850 ou R$ 999,00 HD 4870 + R$ 300,00 fonte
Por isso a HD 4850 me chama mais a atenção :p
 
Pega a HD 4850, no site da Waz você pega uma por R$ 599,00.
 
cara essa OCloja e a melhor q eu conheçi na minha vida
comprei meu pc inteirinho lah
ai essis dias deu pau no HD WD 250 GB SATA II minha vó (mora em porto-alegre-RS) so levo lah o HD os cara nem testaram jah deram na hora um zeradinho pra ela so que foi samsung q eles deram pq WD nao tinha mais


melhor loja q jah comprei na vida
 
QUal sua fonte ?
 

é alguém que vai pagar pra tí? tipo sua mãe? Então aproveita, porque essa placa nesse seu PC vai durar algum tempo sem precisar mexer em nada.

e depois você vai poder vender essa sua placa de vídeo e a fonte, daí vai recuperar algum dinheiro gasto. Essa sua 3850 talvez uns 300 reais como usada. Mas não sei por quanto o pessoal tá vendendo uma 3850 usada hoje.
 
Pois é a OCLoja é muito boa.
Eu tenho uma fonte de 460watts MTek :( é eu sei ela é ruim mesmo eheh
Eu vou vender minha HD 3850 por R$600,00, vai entender, tem louco para tudo, o cara me ofereceu R$600,00 por ela!!! Por isso vou conseguir comprar outra, eu gastaria só R$ 69,00 para ter uma HD 4850 ou então desembolsar um pouco mais e ter uma HD 4870.

Acho que esta fonte aguenta tranquilo a HD 4870 né? Fonte Seventeam 550 Watts Reais ST-550PAM PFC Ativo.
 
Pois é o cara falou que paga R$600,00 na HD 3850 e até o fim de semana ele compra ela. Vai entender...
 
Pois é o cara falou que paga R$600,00 na HD 3850 e até o fim de semana ele compra ela. Vai entender...

Provavelmente por falta de informação ou mesmo por simples inexperiência em conviver com o mercado de informática. E não por loucura aparente. Acredito veemente que na concepção dele ele provavelmente acha que está fazendo um **** negócio.

Mas é claro que você também não fez questão nenhuma de iluminar a cabecinha do comprador quanto ao preço, ou mesmo abaixá-lo, não ? Mas não me cabe julgar ninguém, quanto mais desconhecidos. E ainda digo mais, eu teria feito o mesmo, pois o mundo infelizmente é assim, os herbívoros ficam só se fudendo enquanto os predadores correm atrás, mordem e matam e saem como se nada tivesse acontecido, hehe.
Isso nada mais é que uma exemplificação do capitalismo moderno e da ganância humana. :rolleyes:
 
O problema é que nem conheço o cara, ele mandou um recado dizendo que queria a 3850 e pagaria este valor por ela.
E vocês o que fariam na minha situação? :S
 
Provavelmente por falta de informação ou mesmo por simples inexperiência em conviver com o mercado de informática. E não por loucura aparente. Acredito veemente que na concepção dele ele provavelmente acha que está fazendo um **** negócio.

Mas é claro que você também não fez questão nenhuma de iluminar a cabecinha do comprador quanto ao preço, ou mesmo abaixá-lo, não ? Mas não me cabe julgar ninguém, quanto mais desconhecidos. E ainda digo mais, eu teria feito o mesmo, pois o mundo infelizmente é assim, os herbívoros ficam só se fudendo enquanto os predadores correm atrás, mordem e matam e saem como se nada tivesse acontecido, hehe.
Isso nada mais é que uma exemplificação do capitalismo moderno e da ganância humana. :rolleyes:

cara olha o tamanho da sua assinatura! O máximo é 5 linhas, logo o moderador vai bloquear ela.
 
O problema é que nem conheço o cara, ele mandou um recado dizendo que queria a 3850 e pagaria este valor por ela.
E vocês o que fariam na minha situação? :S

Cara, tecnicamente, vc n ta dando calote, alias foi ele quem estipulou o valor nao foi? :said:
Mas si vc ta com pena é so flar , " cara relaxa, ti vendo ela por metade do valor!", Imagina a cara de felicidade que ele nao vai fazer...:)
Mas eu...diria pra ele que ela nao vale tudo isso, eu acho.
 
cara olha o tamanho da sua assinatura! O máximo é 5 linhas, logo o moderador vai bloquear ela.

Sei muito bem disso amiguinho, e a assinatura só tinha ficado maior por que estava com preguiça de colorir e aviadar ela enquanto comentava de forma frutífera no tópico.
Então deixei como estava no rascunho da edição de assinatura. De qualquer forma, o próprio moderador iria me avisar sobre isso, caso tivesse acontecido. :)

De qualquer forma, agradeço.
 
O problema é que nem conheço o cara, ele mandou um recado dizendo que queria a 3850 e pagaria este valor por ela.
E vocês o que fariam na minha situação? :S

Marco, como eu te disse. Não estou aqui pra julgar ninguém, e também não acho que seja o caso de ninguém aqui. ;)
Quem julga você é sua própria consciência e em alguns caso o Estado, caso você faça alguma merdinha da estrela que ele não permita que você faça. Como matar um homem e comer a perna dele, por exemplo! :)

Quanto a venda da sua GPU, eu venderia exatamente pelo que ele acordou. Afinal de contas, como o amigo acima comentou, foi o próprio comprador que estipulou o preço.
Portanto, nada mais justo que você aceite. :yes: 1 ponto de skill pra você, haha.

: )
 
Ehehe valeu Oghma :)
 
O cara é meio burro de comprar a 3850 a esse preço hein! Mas tá certo, se foi ele que estipulou esse preço e não tá correndo atrás de ver quanto ela vale mesmo, tem mais é que vender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo