[DUVIDA]HDD SSD e Formatação

jeandiegojd

Well-Known Member
Registrado
Olá Pessoal!
Primeiramente não sei se aqui é o tópico certo para essas duvidas mas caso não seja por favor me digam que criarei na área certa!
Atualmente fiz a compra de um HDD SSD de 60GB apenas para instalar o sistema, mas eu não entendo muito do assunto...
Então instalei o sistema apenas no HD SSD, só que ele inicia e não mostra meu outro HD normal de 500GB, ai eu tive que instalar meu sistema no HD de 500GB para ele aparecer e assim eu poder instalar tudo nele e sempre que inicio ele fica perguntando qual sistema quero iniciar dos 2 instalados.
Mas ai aparece outro problema, eu instalo tudo nesse HD de 500GB e seto para que tudo seja colocado nele desde a pasta de Documentos do Windows á imagens e Musicas "Aquelas pastas padrões do windows".
Porem com o passar do tempo esse HD SSD esta ficando cada vez mais cheio, mesmo eu instalando tudo no de 500GB, bom como disse eu não entendo muito do assunto e posso estar fazendo alguma besteira, mas as duvidas são as seguintes:
1) Tenho que instalar mesmo o Windows nos 2 HDs para que o outro apareça?
2) O HD SSD mesmo instalando somente o sistema nele, ele sempre vai ficar enchendo com o tempo?
3) Duvida Bônus :) Posso formatar apenas o HD SSD e não perderei nada do de 500GB como configurações e outros?

OBS: Não sei se faz diferença mas utilizo Windows 10 ultima build!
Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo