duvida importantissima... FONTES...

Tio Macae

frustrado
Registrado
fla pessoal, to prestes a compra um pc novo e tava olhando uns case por ae... fui no linuxmall.com.br e achei uns rox pakas, mai a maioria vem s/ fonte... ae bateu a duvida... kual fonte comprar??? por favor, me indikem de confianca pois tenho trauma de fontes... ja mandei 2 drangon plus! pro saco por causa de defeito na fonte... (garantia rlz... :cool: )
kiria sabe se uma fonte p/ pIV (leadership) presta pra athlon... e onde achar boas fontes em sampa...

vlws por td! :)
 
up...
me deem uma maum ae galera... favor! a fonte e importante pakas...

vlws :(
 
Cara, se tu queres algo SUPER confiavel, vai de enermax ou antec, soh que prepara o bolso, e um escudo pra se defender da facada. Mas tem uma coisa: comprando elas, tu soh vai se preocupar com fonte daqui a uns 10 anos. Essa leadership nao sei se eh boa.
 
Enermax ou Antec... lhe digo isso... com uma dessas duas (ou até as duas! pq nao?! hehe) vc será feliz e estará seguro! :);) mas o seu bolso ficará bem tristinho! huauhauha to falando sério... são caras pacas! mas vale o preço da qualidade e confiabilidade neh!
falows!
 
pode disser + o - quanto custa Enermax e Antec...:rolleyes:
 
tipo uma potente tá uns R$380,00 ou +
entra no revendedor oficial deles no brasil:
www.portaldopc.com.br
a Portal Do Pc Ltda. eh a revendedora oficial!! :);)
entra lá vai em PERIFERICOS, na barra em baixo vc vai em GABINETES e dps em FONTES.. ai lah tem uma PÁ de fontes Enermax..... são as melhores..... na Toms Hardaware tinha um otimo comparativo das melhores fotnes do mundo!
falows!
 
Originally posted by Aurus
Cara, se tu queres algo SUPER confiavel, vai de enermax ou antec, soh que prepara o bolso, e um escudo pra se defender da facada. Mas tem uma coisa: comprando elas, tu soh vai se preocupar com fonte daqui a uns 10 anos. Essa leadership nao sei se eh boa.

Tem as fontes de 400w da troni que são boas tb, mais nao sei se são vendidas separadas do gab as boas!!
 
vixi... ter que comprar gabiente troni pcausa da fonte SUXXX! ae aquela MAXXTRO 500Watts eh boa?!?!?!
falows!
 
Essa Maxxtro de 500W naum chega perto de uma Enermax de 350W mas pros padrões de fontes encontras na conexão Brasil-Paraguai ela tah boa sim! :D
Eu to usando uma satellite de 450W e não tive problemas, naum é uma enermax mas dah pro gasto. :p
Tem uma troni com dois coolers que é interessante também, tem que dar uma procurada. ;)
[]´s

Flávio
 
Tambem uso satellite e não tive nenhum problema, ela
e Boa ne?
O gabinete casemall Solid tunning vem com Fonte?
 
Eu diria q ela dah pro gasto. :D

E que eu saiba os gabinetes da casemall não vem com fonte.
[]´s

Flávio
 
Fonte SATELLITE rlz!

[]'s
 
e... e carinha msm... conheco um krinha do forum uol q ele diz ter uma fonte da troni 320w reais recommended by AMD... se naum me engano tem na rua aurora... kiria sabe onde compra...
ei, naum tem mais opcoes naum...:rolleyes: ... hehe! um poko karinhas naum...
os cases da casemall naum vem com fonte, por isso to procurando uma... to vendo o IMT 4000... achei lindo pra kct!
aproveitando q citei o case, e complicado habilita o usb frontal dele???

vlws :)
 
ei galera, mai eu kiria sabe se pode usa uma fonte pro pIV num athlon xp... :rolleyes:
hehe!

vlws :)
 
Originally posted by ozzy15
Tambem uso satellite e não tive nenhum problema, ela
e Boa ne?
O gabinete casemall Solid tunning vem com Fonte?
Não vem com fonte, e fonte é uma coisa relativa pois o meu solid peguei um fonte da Sact, uma made in taiwan mesmo, e ta segurando tudo na moral, 350W
 
cara as fontes de pentium IV funcionam sim em qualquer placa mae para athlon xp sem bronca tou rodando uma da troni a tempos num athlon xp 1800+ a unica coisa é que traz um cabo de força a mais para placas mae para pentium IV que voce nao vai usar...:)
 
a MAXXTRO 500W eh boa??? nego recoenda aki????
falows
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo