• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DÚVIDA: Jogo de corrida pra jogar na NET. Recomendem!

HellSpawN

Curtindo o casamento!
Registrado
Galera, tô doido pra conseguir um jogo bacana de corrida pra usar meu Momo.

Eu estava jogando bastante o GRID há alguns meses atrás mas aquelas corridas curtinhas enjoaram. Além de algumas características arcade que acabam estragando as corridas (nego cortando pela grama pra tirar vantagem, etc...).

Queria um jogo mais puxado pra simulação mas de fácil aprendizado. Onde o pessoal jogue sério.

Outra coisa, tem que ter comunidades na NET, de preferência com brasucas jogando direto e campeonatos.

Ah, gráficos bonitos tb seria bom, hehehe... :cool:

Estou pensando em comprar o GTR Evolution. O que acham?

Me recomendem jogos de corrida que atendam estes requisitos.


Grato!
:)
 
live for speed, rfactor... acredito ser eles um dos mais jogados pela net.
ate pq só funciona assim... modo SP nao tem graça
 
Simulaçao? Live for Speed! Mas tambem se quiser brincar um pouco, ele nao é arcade e nem simulaçao, mas tu pode colocar varios tipos de jogabilidade para deixar o carro mais solto ou colado no chao, recomendo Test Drive Unlimited.
 
GRID é legal tambem
 
Tb jogo bastante trackmania, o único problema que ele passa longe de ser simulação.

Recomendo tb o TDU, pq os outros eu não joguei.

Abs
 
Então pessoal. Tô pensando em jogos de corrida do tipo circuito. Com diversas categorias de carros (turismo, fórmula, etc...), que tenham corridas longas, entendem?

Não corridas de rua.

É algo no estilo GTR mesmo.

Esse rFactor e o Live For Speed vou dar uma olhada.

Valeu!
 
cara, tás procurando GTR mesmo viu, hehe
se queres competição e simulação mesmo, procura o GP Legends. é ANTIGAÇO, mas tem uma galera na europa e nos eua que joga.
 
Gostei do que vi nos tópicos do RFactor e Live For Speed.

Como são as comunidades desses jogos. Tem brasucas? Rolam campeonatos?

E do GTR Evolution, alguém sabe?
 
Gostei do que vi nos tópicos do RFactor e Live For Speed.

Como são as comunidades desses jogos. Tem brasucas? Rolam campeonatos?

E do GTR Evolution, alguém sabe?

Ambos são jogos que tem uma vasta comunidade Brazuca que inclusive leva muito a sério seus campeonatos, com punições para quem zoa, expulsões das ligas, testes sérios para entrar nelas, transmissões das corridas ao vivo, enfim, é uma coisa para quem gosta de verdade da coisa.

Eu participo (participava, ando dando um tempo) da LFSBR (LFSBR-Competição - Endurance de Natal - Encerramento da temporada 2008 - Notícias), como o próprio nome já acusa, é com o jogo Live for Speed, vale a pena ler e correr nela, a galera que corre lá é tudo gente boa, só que vai ter que treinar sério, caso contrário vai toma volta.
 
Ambos são jogos que tem uma vasta comunidade Brazuca que inclusive leva muito a sério seus campeonatos, com punições para quem zoa, expulsões das ligas, testes sérios para entrar nelas, transmissões das corridas ao vivo, enfim, é uma coisa para quem gosta de verdade da coisa.

Eu participo (participava, ando dando um tempo) da LFSBR (LFSBR-Competição - Endurance de Natal - Encerramento da temporada 2008 - Notícias), como o próprio nome já acusa, é com o jogo Live for Speed, vale a pena ler e correr nela, a galera que corre lá é tudo gente boa, só que vai ter que treinar sério, caso contrário vai toma volta.

Valeu Igor! É mais ou menos isso que estou procurando. Vou testar o jogo e se gostar entro pra turma, hehe... :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo