[DÚVIDA] lancool ii mesh: performance ou rgb ?

Garashta

Hungry Member
Registrado
Olá!
Queria um gabinete com porta lateral, que não parafuse nem nada, pra ser fácil de mexer lá dentro. Pesquisei bastante e abaixo dos mil reais só encontrei esses da Lian Li e os da Pichau. Nenhum da Pichau aceita mais de 2 HD's de 3,5", daí entao restringi minha escolha a esses dois da Lian Li, até mesmo pois não encontrei nenhum outro com porta lateral abaixo de mil.

Então a dúvida: exatamente qual a diferença entre ambos? E qual vocês escolheriam?
RGB
Performance
 
A versão RGB possui no painel uma chave para controlar a iluminação de fans/fitas RGB endereçáveis. O Performance possui no painel uma chave para controlar a velocidade das fans. De resto são iguais. Particularmente para mim tanto faz, já que controlo tanto o ARGB quanto a velocidade das Fans pela placa-mãe, daí vai da sua necessidade mesmo :)

Pra facilitar:

Performance

tGP5REn.png


RGB

kjNbiWi.png
 
Última edição:
Achei muita "mão de vaquisse" da Lian Li não colocar duas portas 3.5mm pro áudio frontal e não já ter incluído um conector frontal USB-C nesse gabinete. Ter que comprar um opcional pra isso num gabinete desse nível é sacanagem.
 
Achei muita "mão de vaquisse" da Lian Li não colocar duas portas 3.5mm pro áudio frontal e não já ter incluído um conector frontal USB-C nesse gabinete. Ter que comprar um opcional pra isso num gabinete desse nível é sacanagem.
também pensava nisso, mais meu gabinete novo(silverstone fara r1) também só tem 1 entrada p3 de audio frontal, e sinceramente, agora acho melhor do quer ter 2 P2, ainda mais se for ligar em um cabo que ja tinha microfone ou algo assim (sem precisar de um adaptador p2-p3), qualquer coisa pode ligar na entrada traseira p2 da placa mãe.

usb-c frontal é raro ainda e não sao todas placas mãe que suportam; sendo muito mais interessante deixar como 3.0 mesmo
 
Muitas placas de uns três anos pra cá vem com ambos headers pra ligar USB 3.0 Tipo A (em alguns modelos vem mais de um, inclusive) e C frontais. O ideal é que o gabinete venha com ambos, já que descontinuaram as portas USB 2.0 que acompanhavam as 3.0. Gabinetes antigos vinham com 2x 2.0 e 2x 3.0.
 
Muitas placas de uns três anos pra cá vem com ambos headers pra ligar USB 3.0 Tipo A (em alguns modelos vem mais de um, inclusive) e C frontais. O ideal é que o gabinete venha com ambos, já que descontinuaram as portas USB 2.0 que acompanhavam as 3.0. Gabinetes antigos vinham com 2x 2.0 e 2x 3.0.
mas n sao todas ou em maioria, desenvolvimento vem aos poucos, mais interessante fabricante em focar nas usb A do que C, mas com o tempo vai mudando
meu gabinete lançado em 2020 tem 3 usb A(2 3.0 e 1 2.0) com uma entrada p3; pra mim essa combinação é perfeita pq minha b450m n tem frontal tipo c e assim eu consigo ocupar todas as entradas frontais sem sobrar ou faltar nada na mobo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo