• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida: LCD LED vs LCD (imagens em movimento)

miglagoa

know-it-all Member
Registrado
Dúvida: LCD LED vs LCD (imagens em movimento) COM VÍDEO.

Galera,

Eu tenho aqui uma LCD Philips de 32 polegadas que usei nos últimos dois anos. Semana passada comprei um monitor da LG (M275WV) e apesar de gostar muito do contraste e das cores, notei um certo "blur/borrão" em imagens em movimento se comparado a televisão Philips.

Achei que fosse apenas um ponto fraco do monitor....mas fui pesquisar em lojas e comecei a notar que a grande maioria das telas de LED tem esse pequeno "blur" quando acontece o movimento da imagem. Nas telas de LCD não noto esse "embaçado"...

Isso procede mesmo? A tecnologia LED perde definição quando acontece movimentos muito rápidos (como um jogo de futebol)?

Obrigado. =)
------------
Ae galera, upei um video aqui....

Claro que não acontece tão forte assim aqui ao vivo....mas basicamente esse é o problema que eu sinto aqui...se liguem como a imagem do patrocínio do Barça desfoca quando em movimento.

 
Última edição:
Isso é comum em TVs/Monitores LEDs com painel TN.
Em paineis IPS, isso é mais difícil porém também existe.
Nas Plasmas, não existe esse problema
 
isso é comum da philips e seus filtros de imagem absurdos. ligue o modo pc e vai ficar perfeito.
 
isso é comum da philips e seus filtros de imagem absurdos. ligue o modo pc e vai ficar perfeito.

é isso que ia dizer agora, ativa o modo pc que vai fica 1 tesão hehehehehe comprei meu fifa 13 más o danado provavelmente chegará só sexta e olhe lá...
 
Já usei o modo PC e continua igual...

Na minha LCD da Philips aqui não acontece isso.... =(
 
Já usei o modo PC e continua igual...

Na minha LCD da Philips aqui não acontece isso.... =(

posta um vídeo do modo pc, se possível... se ficar com manchas nas cores mesmo em modo pc, manda trocar já!
:cereal::gtfo::mao: faz um teste... veja o logo do google em fundo branco. se ficar manchado entre as letras, ou é modo pc, ou é defeito.
 
senão me engano essa LG de 27 que vc compro é 8ms de resposta, já li que esses ips de baixo custo da LG são fogo começando pelo 23 pol ... se possível manda esse LG aí pra casa do car*** e compra algo melhor sei lá, pelo que andei lendo aqui esse LG ta na faixa de 700 a 800 reais dava pra vc pega uma TV LED PHILIPS de 32pol ... que da banho nesse monitor/tv aí... pense nisso se possível despache pro fornecedor .
 
Pior que testei o Samsung T27B350 também....esse é a evolução do "elogiado" T27A550 e ocorreu exatamente a mesma coisa. Vale lembrar que usava os mesmos aparelhos e cabos na minha Philips 32 polegadas LCD e funcionavam perfeitamente, sem nenhum borrão.

Por pensar em defeito da tela, também fiz a troca do monitor no terceiro dia após a compra....continuou igual, ou seja, é do modelo e não um defeito ou algo do tipo.
 
cara, poste mais imagens e videos desse problema. se não for da tv, mesmo em modo pc, deve ser algum bug do aparelho conectado.
 
Aqui mais um video: Idêntico em modo PC e modo jogo:



:poker:

Como falei, bem difícil ser do aparelho conectado....por ligo meu PC e meu ps3 a dois anos na minha tv Philips LCD 32 e ambos rodam perfeitamente, sem nenhum borrão.
 
O borrão ai no logo do Madison Square Garden....veja como o azul do logo borra para os lados quando em movimento....
 
entendi meu velho... meio bizarro mesmo, ficou meio vermelho e desfocado.

isso é de ps3 ou xbox?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo