[Duvida] Limpar monitor LCD

Swelow

Pew! Pew! Pew!
Registrado
Limpar monitor LCD...
Galera... eu a vida toda tive um monitor crt... hauaau ai ontem complei um lcd e keria saber com oq eu posso limpar a tela do monitor lcd....
no crt eu passava pano com alcool..... esse aki eu posso passar tb? eu passava tb limpa vidro.... + acho q nesse n pode.....
Um pano um pokiiinho umido talvez???

vlwzz
Abracos!
 
Eu uso pano úmido mesmo... Flanela...Não precisa mais que isso...

abs ;)
 
No meu Samsung veio um paninho com ele, aí é só dar 6 borrifadas de água e passar, fica limpinho!
 
Eh eu vo t q comprar um produto proprio pra limpar.... pq tem umas manchas q n kerem sair n... jah tentei pano... algodao... e nd ;/ alguem recomenda algum produto? e eu acho em loja de computador?
 
Eh eu vo t q comprar um produto proprio pra limpar.... pq tem umas manchas q n kerem sair n... jah tentei pano... algodao... e nd ;/ alguem recomenda algum produto? e eu acho em loja de computador?

Passou um pano umido? :)
 
Pano úmido é o melhor, e o mais macio possível. Eu limpo só 1 vez por semana e costumo agredir verbalmente quem coloca o dedão nele. :)
 
Eu uso um produto específico pra LCDs, é um líquido azulado, custou menos de R$10,00, e gasta muito pouco, é só borrifar no pano que vem nele algumas vezes e passar na tela. O legal desse líquido é que ele não deixa que poeira grude na tela por um certo tempo, ela bate e escorrega, mas depois de alguns dias ela perde esse efeito e tem que aplicar novamente.
 
Eu uso um produto específico pra LCDs, é um líquido azulado, custou menos de R$10,00, e gasta muito pouco, é só borrifar no pano que vem nele algumas vezes e passar na tela. O legal desse líquido é que ele não deixa que poeira grude na tela por um certo tempo, ela bate e escorrega, mas depois de alguns dias ela perde esse efeito e tem que aplicar novamente.

Posta o nome do produto ae! :yes:
 
Tenho o meu LCD faz 5 meses e só passei pano seco... Porém já tem algumas manchas que não sai... Não tem problema umidecer um pano e passar na tela? E depois passar um seco e macio?
 
Eu já apssei algodão seco... Molhado não é meio perigoso ele "desfiar" e ficar alguns fios na tela? Quando vc for tirar eles sujaria de novo,estou errado?
 
Amigo a melhor coisa seria vc passar papel toalha macio, primeiro vc passa ele um pouco umido normal na posição Vertical, pode passar com força ñ precisa ter medo, depois pega um seco e passa tb vertical sem medo, fika limpinho limpinho faço aqui direto no meu, foi o proprio cara do suporte da LG que me falou!!!

Vlw!!!
 
Algodão levemente umedecido (água), depois algodão seco, não tem coisa melhor! (e mais barata). :yes:
Paulo
 
eu limpo com algodão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo