• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida - Mais um topico sobre duvida de gabinete rs

wandersondb

Você me deve 40 reais
Registrado
Desculpa mais um topico sobre isso novamente, mas não encontrei nada especificamente sobre o que estou procurando
atualmente tenho um Aerocool Aero500 e ta bem pequeno mesmo por questão do H80 e a 1080ti
Estou entre um Gadit X ou um Galax Andrômeda tb vi o deepcool mastrex 55
na faixa ate uns 400 e poucos, vi esses de interessantes
Não sei se o Mesh seria o mais ideal, pq a maior preocupação é com poeira mesmo. O pc fica all time no ar condicionado
Mas tem tanta diferença assim do mesh para o de vidro normal em questão de poeira entrando?

Agradeço a todos.

*Ah, ia esquecendo, na questão do gadit X vi que n tem um filtro decente, então teria que comprar um do ML, os outros também tem essa deficiência?
 
Real qualquer oganza sintetica resolve o problema de poeira fazendo um filtro.
Vai no que voce gostar mais, faz um filtro e ta resolvido.
Uso meu HAF 932 e deixo ele com os furos com filtros caseiros e tenho zero problema de poeira.
Isso porque o normal entrava poeira pra caralho.

Se quiser deixar com menos poeira voce pode tambem colocar mais ar entrando que saindo. Com fans com pressao alta. Isso faz acumular menos poeira.
 
Real qualquer oganza sintetica resolve o problema de poeira fazendo um filtro.
Vai no que voce gostar mais, faz um filtro e ta resolvido.
Uso meu HAF 932 e deixo ele com os furos com filtros caseiros e tenho zero problema de poeira.
Isso porque o normal entrava poeira pra caralho.

Se quiser deixar com menos poeira voce pode tambem colocar mais ar entrando que saindo. Com fans com pressao alta. Isso faz acumular menos poeira.
valeu amigao
eu tava hoje entre o Lian li Mesh 2 ou o 4000D airflow ja chutando o pau da barraca
a pergunta é: vale a diferença de preço para um setup convencional entre por exemplo um 4000D e um Gadit X por exemplo?
 
valeu amigao
eu tava hoje entre o Lian li Mesh 2 ou o 4000D airflow ja chutando o pau da barraca
a pergunta é: vale a diferença de preço para um setup convencional entre por exemplo um 4000D e um Gadit X por exemplo?
eu particulamente nao gastaria mais de 300 conto num gabinete nao kkkkkkkkkk
Compra um nessa faixa de preço e compra 4 fan boa mesmo que sai mais vantagem.
 
eu particulamente nao gastaria mais de 300 conto num gabinete nao kkkkkkkkkk
Compra um nessa faixa de preço e compra 4 fan boa mesmo que sai mais vantagem.
No caso das fans eu tenho 5 akasa viper, acho que são boas ja ne
 
eu particulamente nao gastaria mais de 300 conto num gabinete nao kkkkkkkkkk
Compra um nessa faixa de preço e compra 4 fan boa mesmo que sai mais vantagem.
literalmente eu tava entre o Lancool mesh 2 / 4000D airflow e o Gadit X
dois acho que high end ne, o ultimo basicao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo