• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DUVIDA- Memorias rams

xmaikinhux

Maicon
Registrado
dae galera, é o seguinte..


Na minha configuração do pc está:
2 x 512 mb genéricas 533..
e eu comprei uma memoria ram 1gb 662 kingston(não chegou ainda)..
pelo q eu axoo funcionará assim:
funcionará normalmente, porem a kingston funcionará a 533mhz, estou certo ou nao funcionará no meu pc?

ajudemmm, obrigado ;D



ME DESCULPEEEM, SEM QUERER COLOKEI EM SOFTWARE!!!
 
3 coisas:

1) Vc gosta de abrir tópicos, hein? Poderia muito bem ter aproveitado todos os tópicos que vc abriu e criado um só para resolver as dúvidas de uma vez.

2) Já foi falado em outro tópico seu que se vc comprasse esse kit perderia o dual channel e ainda assim vc me abre esse tópico.

3) Finalmente vo responder sua pergunta, assim vc pede para um modera fechar o tópico: funcionará normalmente as kingstom 667 (não é 662 ok), na frequência 533, perdendo o dual channel.

Pede para fechar :wave:
 
por favor algum mediador poderia apagar esse tópico por favor..
juro q foi sem qrer q eu colokei ele aki..
obrigadoo
 
a kingston vai funcionar a 533 e vai perder o dual!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo