Duvida MercadoPago ( Parcelamento ) Sou o vendedor

LeBaldi

Running fucking fast
Registrado
Bom galera... anunciei as peças do PC no ML... e blz... e tem um interessado em pagar com cartão... e ele me perguntou se pagando e autorizarem se ele ja pode vir retirar o produto

Minha duvida é... depois de aprovado o pagamento com cartão... não tem como dar problema né? Vou receber tudo na boa... certo?
 
Bom, a probabilidade de dar problema é menor hehehe. Se o cara for retirar em mãos, sugiro que você peça a ele uma cópia da identidade/CPF e uma assinatura confirmando o recebimento do produto, para que não haja nenhum problema na liberação do pagamento. Se for enviar por Correios, envie com Aviso de Recebimento. :joia:
 
Isso, apartir do momento que você recebe o e-mail que o pagamento foi aprovado, pode checar na sua conta que o dinheiro vai ta lá, e ai já pode enviar o produto. Só vai ter problemas se por acaso o vendedor abrir uma disputa contra você por um produto mal entregue, ou não entregue, emfim, se tiver algum problema, mas mesmo que isso aconteça se você explicar e mostrar pro mercadopago que tá tudo certinho, não da problema nenhum, por tanto pode ficar tranquilo, após a aprovação do pagamento você não só pode como deve enviar o produto o mais rapido possível para a satisfação do seu cliente.
 
Apos ele fazer o pagamento, e confirmado pelo MercadoPago(vc recebe um email e pode checar no site), vc deve enviar/entregar o produto. O valor fica com o MercadoPago como mediador.
Depois que ele receber e qualificar, o valor eh liberado do MercadoPago e torna-se seu.
 
E se ele não optou pelo Mercado Pago?

Tem gente que não usa, pra não pagar a taxa do serviço.
 
Se nao usar o mercado pago ele tem que depositar na tua conta. Ou pagar retirando pessoalmente.
 
Não tem problema algum. Você vai receber o dinheiro no valor total, quanto ele te qualificar positivamente você vai poder retirar do Mercado Pago, e o resto das parcelas ele se vira pra pagar e quem recebe é o Mercado Pago (Com juros altissimos).
 
Bom galera... o cara foi mega master faster uhauhauhauha... comprou pouco depois q postei aki... ja ligou pra mim e talz... dai vi la q ja foi aprovado e a grana estava na conta... e o cara ja veio buscar... mas realmente dei um vacilo de não ter um papel com assinatura nem nada pra comprovar q ele retirou aki... POREM coloquei no ML ja o horario de retirada e q foi no local... vamos ver... espero q ele não seja um pilantra... mas pareceu não ser... veremos :)

Valeu a todos :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo