[Dúvida] Microfone Zalman Zm-mic1

caiom1

Active Member
Registrado
Galera andei pesquisando sobre esse microfone pra poder colocar no headphone e não achei quase nada. Como funciona ele? Só embutir no headphone e fala normalmente? Ele não parece ter um comprimento como os outros..
 
Ele e um fone bem pequeno e compacto ele vem com uma especie de presilha de pressão que você consegue prender no fio de qualquer Headphone e bem util na minha opinião.

Quanto comprei ele importei do ebai paguei em torno de 10$ já com frete que pelo qualidade do fone acho sensacional porém ultimamente ele tem ficado um pouco caro mas acho que ainda e um preço aceitavel se importar.

no brasil ja vi gente cobrando 50 dilmas ai ja acho que fica pesado para comprar ja que apesar da boa qualidade ainda e um microfone basico
 
Ele e um fone bem pequeno e compacto ele vem com uma especie de presilha de pressão que você consegue prender no fio de qualquer Headphone e bem util na minha opinião.

Quanto comprei ele importei do ebai paguei em torno de 10$ já com frete que pelo qualidade do fone acho sensacional porém ultimamente ele tem ficado um pouco caro mas acho que ainda e um preço aceitavel se importar.

no brasil ja vi gente cobrando 50 dilmas ai ja acho que fica pesado para comprar ja que apesar da boa qualidade ainda e um microfone basico

Só um detalhe, que ele não prende em todo fio de headphone. Alguns headphones com o fio mais grosso ele não prende. No meu Takstar 2050HI não consegui prender :(

Mais o mic é ótimo.
 
E um ótimo mic, a galera acima ja deu detalhes, é sem duvida a melhor opção pra quem busca formar um combo headphone+mic. Infelizmente no Brasil o preço esta meio salgado, mas hoje em dia com o dólar em alta, mais taxa de envio não deve ficar tão barato comprando de fora. Acho que vale os 50 mangos, pois é possivel comprar com 100 ou 150 um bom headphone pra fazer par com ele, dando mais qualidade que muitos headsets que custam entre 200 a 250.
 
EU não curti ele, comparado com o que a galera costuma dizer. Comprei o meu no ebay e não curti a posição que ele ficava no meu fone, ficava distante e o audio saia baixa nos programas que usava pra jogar ( dolby axon, ts, rc, skype). No fim das contas, ele está guardado na minha gaveta. Não quer dizer que ele é ruim, apenas não curti :D
 
EU não curti ele, comparado com o que a galera costuma dizer. Comprei o meu no ebay e não curti a posição que ele ficava no meu fone, ficava distante e o audio saia baixa nos programas que usava pra jogar ( dolby axon, ts, rc, skype). No fim das contas, ele está guardado na minha gaveta. Não quer dizer que ele é ruim, apenas não curti :D

O meu fica a mais ou menos 1 palmo abaixo da boca, e o pessoal que sempre ta comigo no skype/ts/raidcall diz que melhorou muito a voz comparado ao meu Steelseries 4H que eu tinha.
 
O meu também fica logo abaixo do queixo e a qualidade de audio é muito boa, mas eu ja tinha uma captação ótima com um turtle beach PX21 que era o Headset que eu usava., tem um amigo meu que comprou ele também pra usar com um heaphone dele e acho a qualidade muito boa usando o Skype ou TS.
 
O meu também fica logo abaixo do queixo e a qualidade de audio é muito boa, mas eu ja tinha uma captação ótima com um turtle beach PX21 que era o Headset que eu usava., tem um amigo meu que comprou ele também pra usar com um heaphone dele e acho a qualidade muito boa usando o Skype ou TS.

O meu fica a mais ou menos 1 palmo abaixo da boca, e o pessoal que sempre ta comigo no skype/ts/raidcall diz que melhorou muito a voz comparado ao meu Steelseries 4H que eu tinha.

No meio tempo que eu esperava chegar o mic, eu comprei uma webcam a logitech c270, no tempo de 1 mes usei a webcam como meu mic. Quando chegou o mic, eu tentei deixar o mais próximo possível da boca, provavelmente no mesmo local que voces usam e por incrível que pareça, a webcam capitava o som melhor que do mic, isso que a webcam fica em cima do monitor.

Bom, isso foi meu caso, eu não curti, tanto que esta na minha gaveta, acho que o outro mic que eu arriscaria seria esse http://www.modmic.com/
 
No meio tempo que eu esperava chegar o mic, eu comprei uma webcam a logitech c270, no tempo de 1 mes usei a webcam como meu mic. Quando chegou o mic, eu tentei deixar o mais próximo possível da boca, provavelmente no mesmo local que voces usam e por incrível que pareça, a webcam capitava o som melhor que do mic, isso que a webcam fica em cima do monitor.

Bom, isso foi meu caso, eu não curti, tanto que esta na minha gaveta, acho que o outro mic que eu arriscaria seria esse http://www.modmic.com/

Tava com o boost +20 dB ligado nas configurações do mic? No meu pc ta sempre on. Não sei se pode ser isso.
 
Não sei, ACHO que não. Talvez era isso. Isso é nas configurações de audio do windows mesmo?

Anram. Dispositivos de Gravação, Propriedados do Microfone, Aba Personalizado. :)
 
Tenho ele e acho muito bom. Também uso esse aqui:

nosdnb.jpg
 
Alguém ja fez alguma adaptação com esse MIC, tipo um cabo com ele na ponta grudado no fone.

Alguma idéia ?
 
Eu fiz uma gambis pra usar ele como microfone de headset mesmo (acostumado com microfone perto da boca). Por enquanto ta rendendo, mas to procurando outras formas
 
Pessoal,

uso esse microfone no AD700x. É só abrir ao máximo ele e colocar por cima do do fone ou, deixá-lo no pescoço mesmo que não incomoda nada. O pessoal com quem jogo online, fala que a voz fica melhor com esse microfone ao zalman.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo