[DÚVIDA] Mobo AM3 com bom custo beneficio e boa capacidade de OC!

Macacobr

Designer Gráfico & Web
Registrado
OPa galerinha, vcs poderiam me dar uma ajuda com a mobo? To procurando uma boa com bom custo beneficio e boa capacidade de overclock (slot am3). A minha ECS nao sobe de jeito nenhum com meu x2 240 entao vou trocar de processador e mobo. :yes:
 
Eu não trocaria de mobo, depois que li que as mobos AM3 atuais, possivelmente, não serão retrocompativeis com a nova geração de CPU da AMD. No entanto, você não tem necessidade de trocar de mobo quando se tem uma placa-mãe que dá suporte aos CPUs ATUAIS da amd. A minha sugestão é está:
Troque o seu ATHLON II X2 2,8Ghz pelo PII X6 1055T. Esse último cpu é compatível com a sua placa-mãe, além de não ter gastos trocando o kit de mobo + memo; (talvez seja + barato trocar apenas o cpu do que esses dois itens. Conte tbm que a troca pelo CPU poderá dar mas performance; e, inclusive, especula-se que ele (1055T) será compatível com a nova geração de placa-mãe da AMD "AM3+")>>>
ECS A780GM-A V1.0 CPU SUPORT LIST>> http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Pr...goryID=1&DetailName=Feature&MenuID=20&LanID=0
ECS A780GM-A V1.1 CPU SUPORT LIST>> http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Pr...goryID=1&DetailName=Feature&MenuID=20&LanID=0
 
Última edição:
Brother, se você quer um pouco mais de desempenho troca o processador e coloca mais memória (2x2Gb por exemplo),
acho que sua Mobo ta legal, pega um Phenon II X4 945.
 
Eh, eu pensei nisso... mas eu queria trocar mais pela questão do potencial de overclock da placa... Mas as vezes pode ser eu que não manjo muito e não tiro muito proveito da mesma.... To pensando em pegar um Phenom II x2 555 e ja encomendei +2gb ram kingston hyperx ddr800... (os ddr3 nao tem influenciado muito na performance pelo que eu tenho visto falar.).
E pra um phenom II.... vira overclocar com o cooler box? Qual cooler recomendam?
 
Última edição:
otima Placa-mãe, ASUS M4A89GTD PRO/USB3

Vc ignorou totalmente a parte do CUSTO BENEFICIO ne????


Ah, antes que me esqueça, com essa ecs eu consigo desbloquear nucleos de processadores como phenom ii x2 e x3???? ou mesmo cache dos athlon x4?
 
Uma placa mãe legal seria a M4A785-M, chipset 785 que permite desbloqueio de núcleos, segura bem over (vide minha assinatura), tem suporte com os atuais Phenom II X6 e você não vai precisar trocar suas memórias já que ela é uma placa com suporte a DDR2, esse modelo tem um preço bem camarada pelo recursos que oferece. :music:
 
Uma placa mãe legal seria a M4A785-M, chipset 785 que permite desbloqueio de núcleos, segura bem over (vide minha assinatura), tem suporte com os atuais Phenom II X6 e você não vai precisar trocar suas memórias já que ela é uma placa com suporte a DDR2, esse modelo tem um preço bem camarada pelo recursos que oferece. :music:
Eh, e o preço dela nova ta bem bacana... Vo da uma olhada se consigo trocar a minha por uma dessa.
 
Cara pega uma igual a minha da Ass, se vc não for fazer CrossX e quizer pegar uma mobo já com USB3 e SATA3 vá nela sem medo, comprei por R$309 e tô muito satisfeito, segue SS:
3600.jpg
 
ele comprou memorias DDR2, o povo anda lendo bem os topicos ultimamente, eu recomendo a mobo da minha assinatura, comprei na Guerra Digital, faz Unlock e é cavala de OC.
 
eu iria de GA-870-UD3
vi benchs dela no overbr... plaquinha bruta e baratinha...

abraços
 
POis é moçada, só nao estou querendo migrar pra DDR3 ainda, pois segundo tenho pesquisado, o ganho de performance é quase imperceptível em todo o conjunto. E ainda acabei de compar +2gb ram ddr2... Ow seja, não convem placas com ddr3 por enquanto.
 
Última edição:
MSI 790XT-G45... placa bem legal pra DDR2...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo