• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida na compra de headphone

fabianoaguilar

know-it-all Member
Registrado
Então, to querendo comprar um headphone (lembrando que quero o som do jogo) porem nao consigo encontrar algum que custe até 200 reais.

alguem me indica alguns pra compra? eu to optando pelo sem fio

tem este que ta vindo oficial pro ps3, mas medo de ser taxado na alfandega, porque so ira lancar la fora
 
Então, to querendo comprar um headphone (lembrando que quero o som do jogo) porem nao consigo encontrar algum que custe até 200 reais.

alguem me indica alguns pra compra? eu to optando pelo sem fio

tem este que ta vindo oficial pro ps3, mas medo de ser taxado na alfandega, porque so ira lancar la fora


Recomendo vc vir nesse topico aqui http://www.adrenaline.com.br/forum/hardwares-em-geral/348302-quer-comprar-um-fone-novo-nao.html.

o povo la vai te ajudar a achar o fone que vai caber melhor dentro das suas necessidades e te dar indicacoes de onde e como comprar
 
ahh descukpa nao sabia que tinha um oficial, bom saber.
Nossa ta tenso achar fone, no google nao encontro um site que tenha um, headset tem aos monte, mas headphone


mas este funciona no PS3 ? só vi falando de PC
o rpoblema tbm é fio de 2metros, o meu aqui da quase 3 metros
 
Se não me engano pela usb só sai som de chat.

Pelo menos tenho 2 fones 1 usb e outro bluetooth e só serve pra bate papo.

Meu irmão comprou um que funciona para as 2 coisas, mas se não me engano ele vem com 2 conectores, 1 que é ligado na usb e trasnmite voz e outro conectado atras na saida digital e transmite o som do jogo. Mas esse fone custa bem mais que R$ 200.
 
isso que é tenso.
e fone que é ligado na TV e nao no Ps3 , sera que tem jeito ?
 
Se não me engano pela usb só sai som de chat.

Pelo menos tenho 2 fones 1 usb e outro bluetooth e só serve pra bate papo.

Meu irmão comprou um que funciona para as 2 coisas, mas se não me engano ele vem com 2 conectores, 1 que é ligado na usb e trasnmite voz e outro conectado atras na saida digital e transmite o som do jogo. Mas esse fone custa bem mais que R$ 200.

Isso é falta de saber configurar o som default do sistema, isso sim. O Meu bluetooth tb é assim de fábrica, basta setar o dispositivo como padrão e voilá.


Isso no pc, claro. hahahaha. Agora q li q to na secao de consoles :(
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo