• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida na compra de monitor?

chuckrj

Bandido
Registrado
Pessoal tenho a config da assinatura com um LCD 17" Aoc que pretendo aposentar. Estou procurando um Widescreen até 22" com bom CxB, gostaria de sugestões...:wave:
 
Pessoal tenho a config da assinatura com um LCD 17" Aoc que pretendo aposentar. Estou procurando um Widescreen até 22" com bom CxB, gostaria de sugestões...:wave:

Quanto pretende gastar?
 
Vontade n falta o problema é que queria dividir e os juros do MP são tensos...
 
450 ~500 no máximo.

Por esse preço acredito que vc não irá conseguir mta coisa, o bom msm é juntar para pagar à vista, porque na maioria das lojas o pagamento em boleto sai por 15% de desconto...

Um Monitor legal, que gosto mto é o W2243C LG de 21.5 polegadas, porém ele não possui entrada DVI =/

img


https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=14359
 
Pois é sem dvi fica complicado, eu tenho uma tv lcd 32" phillips liguei o pc nela mas a imagem fica estranha e quando mudo a resolução da sinal não suportado, se conseguisse fazer ela de monitor seria uma boa até juntar grana.
 
Pois é sem dvi fica complicado, eu tenho uma tv lcd 32" phillips liguei o pc nela mas a imagem fica estranha e quando mudo a resolução da sinal não suportado, se conseguisse fazer ela de monitor seria uma boa até juntar grana.

Uma outra opção que possui DVI é o Samsung 2233SW, por 459 reais à vista e 540 parcelado.


samsung_2233sw.jpg

Tamanho da tela: 21.5 polegadas
Resolução: 1920 x 1080 Full HD
Taxa de Contraste: DC 15000:1
Tempo de resposta: 5 ms
Cores disponíveis: 16.7 M



Sobre a TV não sei te falar, uma vez liguei o PC na TV mas não era tv LCD, mas aceitou no maximo 1024 x 768.
 
Última edição:
cara vai de 2253 da lg é TOP ou então 2353 mesmo é o melhor imagem perfeita.

Procura na megamamute.com.br ( se cadastra q tem promoçoes e ele fazem frete gratis e 10* s/juros )
tem ******************.com.br OTIMO TB.
 
Opa vo da uma olhada...
 
cara vai de 2253 da lg é TOP ou então 2353 mesmo é o melhor imagem perfeita.

Procura na megamamute.com.br ( se cadastra q tem promoçoes e ele fazem frete gratis e 10* s/juros )
tem ******************.com.br OTIMO TB.

O problema é que ele quer parcelar a compra, aí no caso os preços não entram na faixa estabelecida (entre 400~500 reais)
 
Pessoal fala FullHD como se isso fosse uma coisa magica, mas esquece que é somente um apelido pra lego entender assimilar que 1080p é bom.
Eu nao vivo mais sem 120hz, quem chegou a usar bons CRTs sabe a diferença absurda que isso faz. Hoje eu só estou jogando tf2 e warsow, mas mesmo sem pensar no 3d vision eu compraria esse monitor novamente.
Espero que LCDs de qualidade e feitos pensando em gamer hardcore continuem sendo produzidos. E não só equipamentos com resolução, tamanho e lag monstruosos que só serve pra jogar single player no console, ou usando o PC como console.
 
Não é para se pensar não num 2233RZ 3D 120hz por 499,00 na Surigate ?????

Tudo bem que não é full hd, mas e dai? Outras qualidades compensam e muito um real gamer.
 
Eu tenho um LG 23" w2353v...na epoca paguei 750 no Mania virtual. Atualmente deve estar por uns 650-700. Vi q pretende gastar ate 500, mas de repente compensa o investimento em um monitor igual ao meu. Ele tem 2ms d tempo d respostas, eh FullHD, tem 1 HDMI, 1 DVI, 1 D-Sub e 1 saida 3,5mm (a d fone d ouvido) pra vc passar o som da HDMI para uma caixa d som. Estou totalmente satisfeito com o produto. Se vc comparar o 2353v com 2253v ou 2284 vc vai ver q oCxB do 2353 eh mto melhor
Uso ele como monitor d pc e para o XBOX360....perfeito para jogos!
flww
 
Pessoal fala FullHD como se isso fosse uma coisa magica, mas esquece que é somente um apelido pra lego entender assimilar que 1080p é bom.

Concordo com vc em partes, pois Full HD na maioria das vezes é para enganar msm!
Mas por outro lado, resolução é qualidade sim! Sei que depende tb de muitos outros fatores (taxa de respota, contraste, DVI~HDMI...) para um monitor ser bom. É como o Lorcar falou: ''outras qualidades compensam''.
 
Última edição:
Pessoaal valeu pelas opcoes vou da uma olhada nelas meu foco nao é gamer e sim um bom para uso geral...vo pesquiisar mais e posto a decisao aqui.
 
Eu pegaria o 2253V ou 2353V no lugar desse 2284F
 
Mais tadificil de achar o 2353v
 
Duro que minha VGA é uma bosta, tive que pegar um Samsung T190, mais to bem feliz com ele.
Procura em lojas fisicas ai onde você mora, o 2353v é em popular e tals.
 
Achei na ricardoeletro por 599 preço bom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo