• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida na compra de notebook!!!

BruceBarros

Hungry Member
Registrado
Ola pessual

Tive dando uma olhada nos topicos deste e deoutros foruns e tals e tavaafim de comprar um notebook.

Pois bem meu uso sera basicamente para faculdade (vb.net, dev-c++, delphi, essas coisas) e minha mina vai usar somente para internet e uns programinahs educativos onde ela da aula.

Quase compramos um CCE Core2Duo que estava em promoçao ´por 1499, mais infelizmente nao deu. Estivemos estudando varias notes e chegamo neste modelo: HP Pavillion DV6745Br (turion x2 1.9, 160gb, 2gb, hd 160,geforce 7050compartilhada).

Esse note esta em promoçao em 12x e ainda com o dobro de memoria pois o mesmo so vem com 1gb.
O preço esta em 2518.

Gostariamos de saber se e uma boa compra afinal nao e pouco o que iremos pagar nesse equipamento ne.

Nas mediçoes do win vista ele ficou com nota 3.0, nao deu para ver em que quesitos ele levou esta nota baixa e o de monstruario so estava com 1gb, mais ja era bem rapido.

Aguardo resposta pq pretendo fechar negocio amanha (domingo) pois e o ultimo dia dessa "promoçao" da memoria.
 
Se vc usar o Xp esse note vai fikar bala...

E vc programa em .net?
Se vc usasse tipo jCreator ou NetBeans vc iria meeesmo precisar de 2gb... já essas outras ferramentas aí eu não tenho muita certeza...

Ó, HP é um baita note... vale muito a pena, apesar de ser meio caro... mas esse aí aparentemente tá com um ótimo preço...
 
Escolha de Notebooks/Laptops

Pessoal,

Tenho uma sugestão e posso afirmar porque passei por isso...se puderem deem uma pesquisada nas lojas www.bestbuy.com e www.circuitcity.com(lojas americanas) pois os preços das máquinas são excelentes.
Inclusive você pode comprar um laptop por $ 699,99 com 4 Gb de RAM, 250GB de HD e ai vai...É claro que isso se a pessoa tiver conhecimento de alguém, de confiança, que possa trazer um destes na mão! :lol:
Comprei a menos de 1(um) ano, um laptop da HP, modelo DV6466us, com 2GB de Memoria, 160GB de HD, Placa de Video GForce 7150M, webcam embutida, enfim, por $ 750,00.
Bem, é uma opção interessante para se adquirir um laptop muito bom, para ser usado tanto para entretenimento e/ou trabalho. Boa Sorte!!:cool:
 
olha, eu to fechando a compra de um dell, melhor que essa config ae na minha opinião, por R$2414,00.

Processador Intel® Core™ 2 Duo T5670 (1.8 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH1514
Windows Vista® Home Basic SP1 Original
Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)
Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)
Tela de LCD de 15.4" WXGA
Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado
Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM
Gravador de DVD 8X +/-RW
Dell Wireless™ 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI
Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista
Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr
Partição de Fábrica Personalizada, 50 por cento Primária/50 por cento Secundária

e o bom da Dell eh a garantia, que cobre qualquer coisa e eh muito boa.
 
Iria na configuração do Demon... Bem melhor, VGA e processador melhor, bluetooth, alem da qualidade Dell...
 
BruceBarros, desculpe invadir teu tópico, mas tenho dúvida quanto a um note e não queria criar um tópico novo...

Este note roda tranqüilo COD4, GRID...?

Processador: T9400 (2.5Ghz 6Mb de cachê)
VGA: GeForce 9600GT 512MB dedicados DDR2
Resolução da Tela: 15.4" (16:10) WXGA (1280x800)
Memória: 2048MB DDR2 800Mhz
HD: 160GB SATA 2 7200RPM
DVDRW -DL: SIM
Bluetooth: SIM
WI-FI: Intel padrão N
TOTAL: R$3.790,00

Essa VGA também tá bugada?
 
nussa...
esse note roda até crysis com um pé nas costas. cod 4 e grid ele vai roda ate no modo de economia de energia hauhauhauha
 
Ta esperando o que compra logo um MacBook rapá e nunca se arrependerá, o investimento pode ser maior mas te garanto que o benefício é maior ainda =)

Já tive vários notebooks e o macbook é o melhor de todos com certeza.
 
por 3790,00 não da pra comprar macbook melhor


só o mac 'basico' que tem uma x3100, que não serve para jogos.
 
nussa, nunca que troca um laptop desses por um mac..
alem de ser mesmo preço. o mac é 10 vezes inferior
se considerar só a VGA ele é 300 vezes inferior aahauhauhauhauha
 
desculpa o flood... mas to bem loco aqui

to pensando em fechar no dell vostro1310. foi o melhor compacto e tbm o mais barato.

alguem tem aí??
 
E ai pessual blz? Mals a demora para responder.

Bom tentei pegar este hp que citei mais chegando na loja o vendedor criou mo caso pra vender depois a financeira barrou etc etc, em fim nao fechei nesse.

Andando pelo site da Dell eles estao com algumas promoçoes ate domingo. Liguei no callcenter e conssegui a seguinte configuraçao.

Resumindo
Inspiron 1525
Core 2 Duo T5550 (1.83)
2gb ddr2
HD 120 (5200RPM)
web cam, controle, adaptador rca e win home basic

Com frete sai por R$2294,00

So que pode ser que eles criem caso com meu cadastro entao estava penssando em pegar com hd de 80 se fosse o caso, ou entao pegar a mesma config so que com um Celeron M550 (2ghz(esta seria minha ultima opçao pois preciso de um note urgente)) ou um Pentium Dual T2370 (1.73ghz)
No celeron sai R$1894 ( com hd de 120 de 7200rpm)
no pentium R$2094
Gostaria de saber se vale pegar com hd de 80 e depois fazer uma gaveta ou sei la o que, basicamente irei usar Delphi, VB.Net. possivelmente Java, DEV C++ essas coisinhas. Nao irei jogar.

Estive penssando em pegar um celeron e depois trocar de processador sera que rola?

Aproveitando o topico tambem, tem um Sony vaio no ponto frio por 2399 , T2350, 1 gb, hd 120, etc etc, se nao rolar na dell essa seria minha ultima saida, rola esse note ai ou e so nome? Mexi nele e me pareceu mais rapido que um del c2d que estava do lado com 2gb.

Esse sony seria so em ultimo caso.

PS: nesse sony, ou no inspiron com o celeron e tals sera que futuramente compensaria trocar de processador? pq e complicado esses dai em, seria mais pra quebrar um galho momentanio e tals. Pq nem to afim de pegar esses amazon, kennex etc etc.
 
Cara, troca processador de laptop alem de dificil é complexo... pq vc tem que pesquisar quanto o sistema do laptop é capaz de dissipar e comprar um equivalente... acaba nao valendo a pena, uma vez que vc vai pagar por dois processadores...

se é pra compra um C2D, pega uma que ja venha de fabrica assim.
 
CALABRESA

Entao cara entrei em contato com a Dell e um amigo que faz manutençao de note. Na dell eles disseram que so muda o processador a placa e igual etc etc. Ja meu amigo disse que se tudo for igual blz agora se tiver diferença na placa pode ter diferença.
 
E ai pessual blz?

Bom fechei no inspiron C2D t5550 mesmo, na config que ue postei masi assima no acabamento commotion (o street nao tinha e iria demorar muito).

A vendedora Roberta (ramal 8232) foi muito educada e tals ponto positivo pra moça e pra dell.

Fechei um financiamento com entrada + 10x s/juros. Com controle e adaptador svideo saiu com o frete para o litoral de sp R$2297.00. Poderia ter entrado na promoçao dos 3 gigas mais tinha que pagar 100 a mais ai deixei quieto.

Bom o prazo e de 9 dias uteis quando chegar tento fazer um review.

Falow
 
levo sorte
o prazo aqui pra ctba dum vostro 1310 é de 17 dias uteis... só mes que vem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo