• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida na compra de TV LED 32" para usar como monitor

danilonet

Justiceiro
Registrado
O problema de comprar uma TV, com todas essas opções que existem hoje, é que quanto mais você lê, mais confuso fica. É muita informação!

Dentre as opções abaixo, qual seria mais recomendada para usar principalmente como monitor e jogar no PC, e também para assistir filmes pelo PC e NET HD.
Ou seja, algumas características que seriam importantes:
- Boa leitura de texto
- Input lag baixo
- Bom ângulo de visão, ou pelo menos, bem razoável

Vamos às opções:

A- TV LED Sony Bravia EX725 com 32" 3D Full HD - R$1620,00


B- TV LED Sony Bravia EX525 com 32" Full HD - R$1440,00


C- TV LED Philips Ambilight 32PFL7606D/78 com 32" Full HD - R$1500,00


1. A Sony EX725 é muito superior à EX525, pra justificar a diferença de 200,00, ou é só o 3D?
2. A Sony CX525 (LCD) é muito inferior à EX525 (LED)?
3. Tem alguma outra recomendação, nessa faixa de preço (até 1600,00)?
 
danilo to com a mesma duvida velho, to querendo sair do meu monitor 3d w2363d lg, pra uma tela 32 que seija fina pra pc quafico bakana e tal
tenho aqui uma de led da samsung modelo d5000 nao e boa nao entao se solber antes de mim me avise ou virse versa heheeh abraço
 
Vou acompanhar o tópico, mais um em dúvida sobre essas tvs.

Adicionando a Samsung D5000 também.
 
Eu tambem estou nessa. Tenho uma LCD 32 Samsung fullHD sem conversor, Led 3D D6900(muito boa como tv) e um Samsung 2232BW(1600X1050) no PC, minha dúvida, comprar outra 3D e colocar LCD32 como monitor ou comprar TV/Monitor para o PC? Qual a diferença en TV e TV/monitor?
 
Tenho uma lcd Samsung 32" e se aposentá-la devo ir de led da mesma marca e tamanho, dois detalhes que são importantes aqui e muita tv não tem:
- Saída de som p2 (fone de ouvido), fica mais fácil ligar minhas caixas Logitech 2X1 para o pc, afinal o som dessas tvs é bem ruinzinho.
- PIP, gosto muito de usar a internet e dar umas espiadas na janelinha.
Sei que existem outras formas de usar essas duas opções, porem essa é a mais prática.
 
Eu tambem estou nessa. Tenho uma LCD 32 Samsung fullHD sem conversor, Led 3D D6900(muito boa como tv) e um Samsung 2232BW(1600X1050) no PC, minha dúvida, comprar outra 3D e colocar LCD32 como monitor ou comprar TV/Monitor para o PC? Qual a diferença en TV e TV/monitor?

Nenhuma, é só uma nomenclatura que alguns fabricantes dão para telas LCD um pouco menores, de 32'' para baixo, são todas TVs, PORÉM, as que são apenas monitores provavelmente não servem como TV por não terem a entrada RF da Antena
 
as melhores opções são a Sansung D5000 e a LG LV5500
 
E as tvs Philips 42PFL8606D ou LG 42LW5700? to entre as duas pra comprar. Tenho uma philips de led e gosto demais dela. vou comprar uma 3d pra usar no pc pra poder jogar em 3d. será que rola beleza?
 
E as tvs Philips 42PFL8606D ou LG 42LW5700? to entre as duas pra comprar. Tenho uma philips de led e gosto demais dela. vou comprar uma 3d pra usar no pc pra poder jogar em 3d. será que rola beleza?

rola sim... basta o jogo ter opção em 3d nas consigurações , Sonic e Crysis 2 tem...
 
as melhores opções são a Sansung D5000 e a LG LV5500

A Samsung é um pouco mais barata que a Sony EX525, a LG, um pouco mais cara. Ambas seriam do mesmo nível ou melhores que essa Sony? Teriam um input lag baixo, e boa leitura de textos como monitor?
 
Lannes, essa Philips é a passiva? Ainda to meio perdido nos modelos dela. Minha querida entre as passivas é a LW5700.
 
Última edição:
E as tvs Philips 42PFL8606D ou LG 42LW5700? to entre as duas pra comprar. Tenho uma philips de led e gosto demais dela. vou comprar uma 3d pra usar no pc pra poder jogar em 3d. será que rola beleza?

Lw5700 é melhor.. tem uma imagem mais bonita.. e o 3D dela é muito dahora, acho que as duas são tecnologia passiva, mas só a LG é FPR..
 
Última edição:
A passiva da Philips usa oq afinal? Achei que era FPR tb.
 
E as tvs Philips 42PFL8606D ou LG 42LW5700? to entre as duas pra comprar. Tenho uma philips de led e gosto demais dela. vou comprar uma 3d pra usar no pc pra poder jogar em 3d. será que rola beleza?

O input lag da philips fica em torno de 33ms já a LG em torno de 50ms esse detalhe pode ser importante na sua decisão
 
A Samsung é um pouco mais barata que a Sony EX525, a LG, um pouco mais cara. Ambas seriam do mesmo nível ou melhores que essa Sony? Teriam um input lag baixo, e boa leitura de textos como monitor?

Alguém?.....
 
A Philips é passiva tb. por isso os dois modelos em questão. Essa do Input Lag eu não sabia não. quanto maior melhor? e se atualizar o firm resolve mesmo?

Li em outros tópicos que pra rodar os jogos 3D, no meu caso tenho uma 560Ti, eu teria que comprar um programa da Nvidia pra rodar, é verdade? alguém tem?
 
Nossa serio que a diferença do input lag delas é essa? Achei que a LG seria mais baixa. Mas mesmo se atualizar o firmeware fica alto?
 
A Philips é passiva tb. por isso os dois modelos em questão. Essa do Input Lag eu não sabia não. quanto maior melhor? e se atualizar o firm resolve mesmo?

Li em outros tópicos que pra rodar os jogos 3D, no meu caso tenho uma 560Ti, eu teria que comprar um programa da Nvidia pra rodar, é verdade? alguém tem?

O modelo da LG tem input lag em torno de 100ms depois de atualizar cai para 50ms.
Input lag quanto menor melhor, nesse caso o modelo da Philips tem melhor input lag. É verdade sobre comprar um programa da Nvidia, mas antes procure entrar em contato com o suporte para saber quais modelos de TVs são compatíveis.
 
Como funciona esse esquema do programa da Nvidia Alui?
 
Existe alguma informação sobre input lag na Sony EX525, Samsung D5000 e LG LV5500? Pelo preço, tô pensando em pegar a Samsung, mas queria saber se vai me atender como monitor e para jogos...
 
E as tvs Philips 42PFL8606D ou LG 42LW5700? to entre as duas pra comprar. Tenho uma philips de led e gosto demais dela. vou comprar uma 3d pra usar no pc pra poder jogar em 3d. será que rola beleza?

Pegaria a LW5700 por utilizar a tecnologia FPR no seu 3D, no meu ponto de vista deu maior qualidade ao 3D passivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo