Dúvida na compra de uma TV nova!

Caneca

Well-Known Member
Registrado
Eu e minha mãe estamos querendo comprar uma TV nova, acho que 32" seria o ideal, um pouco maior não seria problema.
Então, em uma loja aqui o atendente disse que Full HD 32" a única que tem é a Samsung, aqui vai as dúvidas:
1- Realmente a única full hd 32" é a samsung? Se for, vale a pena comprar ela ou comprar uma maior mesmo que fique um pouco grande?
2- O que pedir pro atendente quando for pedir pra ver as TV's? Que eu quero uma TV Full HD? Ou existe alguma outra coisa importante pra dizer ou outra tecnologia sem ser a full hd?
3- Vi um tópico da nova tecnologia, laser, será que vale a pena esperar? (Brasil)

Então, acho que é isso, a sala é meio pequena, como disse, acho que 32" seria o ideal, mais um pouco maior não seria problema.

Agradeço desde já!
 
No Brasil a única FullHD de 32" é da Samsung mesmo!

Mas na verdade o ideal para televisões FullHD seriam acima de 40" para poder desfrutar de todos os detalhes.
 
Uhm vou falar com minha mãe sobre a 40", e eu deveria procurar por uma Full HD mesmo? Nenhuma outra tecnologia melhor ou alguma outra especificação importante pra pedir? E sobre as lasers, vale a pena esperar?

Obrigado pela resposta GusJammer!

EDIT: Falei com minha mãe, ela falo que vai comprar a 32" mesmo, que ta 2k, as 40" tão 3.5k-4.2k.
 
cara, eu tenho uma 37 e acho boaa :D
32 é meio pequenininha ainda :D
 
Cara tipo, só compra a Full HD mesmo se vc decidir investir num drive de Blue-Ray ou em um console tipo PS3 ou X-BOX mesmo, pois pra outras aplicações, não teria muita importância isso no que você desejar em relação qualidade x custo x benefício. Eu comprei uma Philips de 32 LCD normal e estou super satisfeito com a qualidade do produto. Outra dica que te dou: Não pega Samsung não cara, já vi muitos boatos de problemas nos lcds dessa marca. Como prova disso meu irmão comprou um monitor LCD da Samsumg de 17" e dentro de 10 meses de uso começou a aparecer uns riscos de linhas na tela (tipo pixel queimado), é foda. Pega uma Philips que vc não vai se arrepender. Vai por mim
 
Pra mim a qualidade da imagem da philips é um lixo. pelo menos ao meu ver eu não gostei nenhuma tv da philips....

eletrônico é eletrônico, todos estamos propícios a um dia eles pararem de funcionar :rolleyes:


-----

dica para o criador do tópico: amigo pega uma serie 6 da samasung 40" não vai se arrepender fullhd - uso com a net digital HD, fica um espetáculo 1920x1080p :evil:

abraços
 
se for para sala eu indico uma de 32''..
adquiri uma da bravia a pouco tempo e é mtoooo grande o.o''

olhar na loja é uma coisa, olhar na casa é outra..

agora se for para o quarto acho que uma de 26'' está perfeito
 
se for para sala eu indico uma de 32''..
adquiri uma da bravia a pouco tempo e é mtoooo grande o.o''

olhar na loja é uma coisa, olhar na casa é outra..

agora se for para o quarto acho que uma de 26'' está perfeito

mas se ele quer fullhd mais vale uma de 40" ;)
 
Caneca, aguarde mais um pouco, um pouco mais, não só ser Full HD é importante, mas procure comprar uma Tv com decodificador de Tv Digital integrada, esta caindo de preço rapidamente.

Se vc compra uma Tv sem conversor, depois chega a TV digital na sua cidade e vc vai querer comprar um conversor separado, ai mais um aparelho para ligar na tomada, vc terá que usar mais um controle, vai ter q usar um canal padrao na sua TV, vai ser menos uma entrada disponivel na sua Tv.

Cara, garanto que no meio do proximo ano, teremos mais ofertas de Tvs com conversor integrado (e por um preço melhor), quem sabe vc nao leva uma 42 polegadas.

Já cansei de dar essa dica aqui, mas todos falam q é bobagem, mas eu realmente prefiro uma Tv com o conversor embutido e acredito que todos tb prefiram, aguarde.

Agurde as Tvs Full HD com conversores embutidos estarem a venda com preço bom.

ps. Este não é Full HD, mas só pra se ter ideia de como os preços estao caindo..
http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/loja.pl

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2520835
 
Também estou com essa dúvida, estou quase comprando uma Philips de 32" 26000:1 de contraste, não tem conversor integrado, mas ja se encontra por R$1788,00. Na faixa de R$1800~R$2000 são quase todas iguais, muda mais o tamanho do contraste, o maior acho que é de uma LG, 50000:1, mas li um review que essa LG não era muito boa não, tem um colorido legal, mas o preto não é lá tããããpreto assim. Fora isso só o tempo de resposta que varia entre 5~8ms.
Acho que vou pegar essaaqui mesmo: http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2529363
 
Pra mim a qualidade da imagem da philips é um lixo. pelo menos ao meu ver eu não gostei nenhuma tv da philips....

eletrônico é eletrônico, todos estamos propícios a um dia eles pararem de funcionar :rolleyes:


-----

dica para o criador do tópico: amigo pega uma serie 6 da samasung 40" não vai se arrepender fullhd - uso com a net digital HD, fica um espetáculo 1920x1080p :evil:

abraços

Até hoje não vi nenhum recall em lcds da Philips em relação a processo de fabricação, mas já na Samsung alguns lotes de lcds já deram problemas na placa controladora. E como te falei, já fui vítima indiretamente dessa marca. Mas tudo bem, pode ser questão de sorte mesmo como vc me falou, mas vai da confiança né, eu confio naquele que nunca me deixou na mão. Você já vê pelos preços nas lojas, as TVs da Samsung sempre vão ser uns 100,00 mais barato em relação a Philips.

Também estou com essa dúvida, estou quase comprando uma Philips de 32" 26000:1 de contraste, não tem conversor integrado, mas ja se encontra por R$1788,00. Na faixa de R$1800~R$2000 são quase todas iguais, muda mais o tamanho do contraste, o maior acho que é de uma LG, 50000:1, mas li um review que essa LG não era muito boa não, tem um colorido legal, mas o preto não é lá tããããpreto assim. Fora isso só o tempo de resposta que varia entre 5~8ms.
Acho que vou pegar essaaqui mesmo: http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2529363

Amigo eu comprei uma igualzinha a essa aí. Ótimo televisor, recomendo, tanto pela qualidade quanto o preço. Comprei na americanas tb.
 
Stinger disse:
Amigo eu comprei uma igualzinha a essa aí. Ótimo televisor, recomendo, tanto pela qualidade quanto o preço. Comprei na americanas tb.

O Shoptime fez promoção dessa TV hoje, R$1699.00!
http://www.shoptime.com.br/ShopProd/15/208834

O sinal digital chega em floripa agora em dezembro, acho que vou esperar um pouco mais e comprar uma com o conversor integrado, um conversor externo ta entre R$300~800 :fist:
 
Full HD

Se sua sala eh comprida, rtecomendo uma full hd da sony, comprei e não me arrapendo. Ada SAMSUNG aparece mais serrilhados.
 
Full HD

Se sua sala eh comprida, tecomendo uma full hd de 46" da sony, comprei e não me arrapendo. A da SAMSUNG aparece uns serrilhados quando a cena eh de velocidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo