Duvida na compra de VGA AGP!!!!

BruceBarros

Hungry Member
Registrado
Ola.

Bom gostaria de saber se vale a pena trocar uma N6600 por uma 6800 Extreme, ou esperar e pegar uma x1950 pro, 7800gs ou qualquer outra placa de video.

Meu sistema e uma 3500+ 939, Abit UL8, 768 ddr 400 e uma N6600. Eu nao to afim de trocar de placa mae agora to esperando sair o dx 10 e as placas e tals, mais so iria comprar algo diferente la pro meio do ano que vem, e como trabalho numa loja de info fica mais facil para consseguir uma 6800 extreme, ou "qualquer" outra peça...

Aguardo respostas falow....
 
vale sim... mas como vai ser... vai vender a 6600 pegar + money e comprar a 6800XTREME? outra coisa, é 256mb/256 bits? ou 256mb/128bits? a com 512mb nao vale muito a pena =P
 
Vale sim, pode pegar!:yes:
 
acima desse "level" eu recomendaria uma 7600GS, melhor ainda se fosse GST
 
entao se eu pagar com as taxas da loja e tudo mais sai por 450 no maximo, ela e 256/256. da evga... agora vou ver aqui com o chefe qto sai deve sair por uns 380 390 + ou - so pagando a taxa dos caras la. ai dependendo de quanto a minha valer ou eu vendo pra ele, ou faco rolo aqui no forum...

alias alguem sabe quanto ela vale??? asus n6600 128/128, pcb preto, oem, mando junto com cds e adaptador vga dvi, tem entrada e saida vga e dvi tb + tv-out...
 
quanto você tem de $$$ pra gastar na VGA?
ehehehehe
senão a galera pode falar de varias placas com preços bastante diferentes.
;]
 
up!!!! que eu ainda to meio confuso se troco ou nao

BruceBarros, por favor leia as regras com especial ênfase no ítem 1.3. Evite dar "ups" como você fez agora, pois isso pode caracterizá-lo como flooder, okay??

Tenha paciência e suas dúvidas serão respondidas no seu devido tempo. Estamos num fórum, e não num chat.
 
A diferença não será significativa, pega uma 7600GT.

É isso ae que eu faria... Você não vai sentir muita diferença não saindo de uma 6600GT pra 6800Extreme. a 7600GT bate até a 6800Ultra, BEM melhor que a 6800Extreme.

Se você puder pagar um pouco mais caro, pegue a 7600GT sem sombra de dúvidas.
 
opa mais ai pelo up, e que eu tava pesquisando os precos na h la na loja...

entao eu nao tenho uma 6600 gt e sim uma 6600 normal, por isso tava afim de trocar, vou ver se conssigo uma 7600 gt, mais acho que so vou consseguir gs nao sei...

eu tive refazendo as contas e se eu nao tiver que pagar pro meu chefe ela me sairia por 300 conto, por isso achei que vale a pena eu trocar... o medo e so saber qto tempo ela vai aguentar......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo