Dúvida na compra de VGA AGP...

thalesmms

O mundo é dos filósofos
Registrado
Bem, vou comprar uma dessas placas para um amigo meu, ele pediu que seja AGP, e somente me disse que queria comprar a melhor placa C VS B com até R$750,00. Porém ele me disse que a placa só vai durar um ano, pois ele vai montar um DX10 no outrubro próximo.

Procurando por ai, as melhores placas que encontrei foram a x800 pro por R$619,00 a x800 GTO por R$575,00 e a 6800 GT por R$730,00. Todas AGPs novas.

Então, qual a melho C VS B? Alguma outra sugestão de placas? O preço está bom? Realmente vale a pena?

PS: A 6800 GT é da XFX, gostaria de saber se ela é modada para 6800 ultra assim como a da marca MSI (sem sofrer grandes riscos de "vida")

MUITO OBRIGADO!
:thumbs_up
 
GeForce 7600GT AGP :D o foda ta achar...
anyway, essa 6800GT da pro gasto hauha, e não entendi a sua pergunta, se ela é modada de fábrica? Se for isso, não.
E qualquer placa modada tem a expectativa de vida menor
 
Bem...

O que ocorre, é que como já dito, 7600gt ou gst agp é um milagre achar! Isso é uma pena, pois são um **** C VS B!:ranting3:

A minha pergunta é, se a série xfx também pode ser modada sem perigo, pois so sei de biosmod para a 6800ultra com as 6800gt da MSI! Sei que com softmode dá, más com bios mod a xfx funfa beleza?:cry:

E sobre os efeitos do overclock, eu estoi ciente deles...:yes:
 
Ô Daft, dentre as 3 que você citou lá em cima eu opto pela Radeon x800 GTO, isto se não encontrasse uma Radeon x800 GTO², esta é a minha opinião.

Aqui, quando deu artefatos na Sapphire 9600xt que tinha, tentei comprar a GTO² mas não foi possível, então fiquei com Aopen 6600gt.
 
Bem...

GTO2 assim como a GTO16 estao rarissimas! Assim que descobriram o mod para x850xt@PE todo mundo quis comprar uma!:ranting3:
Sacanegem! Continuem postando pessoal! Preciso de mais opiniões para chegar a uma decisao!:wave:
 
6800 GT com certeza e sem pensar 2 vezes :yes:
 
espraaaaa cara
dx10 :p
Flw
se nao for esprar.. pega a 6800GT mesmo
que dah pra voce segurar um bom tempo
e tbem nao eh assim
o dx10 vai sair.. mas num eh pq saiu, no outro dia as placas
atuais jah nao prestao..
ainda vai sair mto coisa rodando pro que agente tem hoje
Flw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo