Dúvida - Nicks e possível mudança

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lord

bauer
Registrado
Gostaria de saber se divergem maiúsculas e minuscúlas, ou se:

Fulano = fulano
 
No nick você pode escolher aonde deseja maiúsculas e minúsculas, mas na hora de logar isso não afeta em nada, vc pode logar como:

Fulano, fulano, FULAno, fULANO.

não faz diferença alguma, vc vai se logar da mesma forma
 
No nick você pode escolher aonde deseja maiúsculas e minúsculas, mas na hora de logar isso não afeta em nada, vc pode logar como:

Fulano, fulano, FULAno, fULANO.

não faz diferença alguma, vc vai se logar da mesma forma

Mas, se já tem o nick Fulano, fulano não pode, certo?
 
e lord, nao kerendo ser chato, mas axo q users antigos..com mais de 1 ano... deveria ficar com a msm nick.. pq fica mais facil de lembra... e td +


as vezes eu ateh penso em troca, mas dexo como simer msm, pq td mundo jah me conhece assim XD
 
Desculpa pelo offtopic, mas o Gustavo virou moderador? hehehehe
ela tá bem eficiente aqui nessa área do fórum :yes:
 
Desculpa pelo offtopic, mas o Gustavo virou moderador? hehehehe
ela tá bem eficiente aqui nessa área do fórum :yes:
ainda não... mas não precisa ser moderador pra responder uma pergunta de outro membro do forum , basta saber a resposta certa e querer colaborar, afinal , a comunidade É DE TODOS e para todos, moderadores apenas mantém o controle dela pra não virar baderna :thumbs_up
 
Só comentei pela eficienca dele ultimamente, heheheheh. Tb ajudo no q posso, mas ele tá mto rápido :p

Eu até tinha essa memsa dúvida do Lord-NoFX, mas já foi sanada pelo Gustavo.
 
Só comentei pela eficienca dele ultimamente, heheheheh. Tb ajudo no q posso, mas ele tá mto rápido :p

Eu até tinha essa memsa dúvida do Lord-NoFX, mas já foi sanada pelo Gustavo.
ô meu quirido, sei que vc também colabora na comunidade :thumbs_up , e realmente o Gustavo anda meio "camper de forum" ultimamente :lol:

Bom, dúvidas sanadas , estou fechando o tópico ok !:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo