• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Duvida no splinter cell!!!!!!!

Shawn

New Member
To na quinta missão ..daí eu chego no final dela, e ta 2 cara companheiro meu,num furgão,.so q num dá pra fazer nada pq acho q tá faltando 2 ou 3 objetivos pra mim cumprir..

2 dels são>> Kidnap mitchell Dougherty
>>>>>Any agency fatalites will result in mission failure..

me ajudem..desde já obrigado!!!!!!

xhentai

New Member
Voce nao pode matar ninguem...que todos sao da agencia... sabe um carinha que sai pra fumar q tem num sala...com porta de vidros e da pra um jardim la fora que chove pacas e tem um guarda patrulhando... entao eh esse cara que voce tem levar ate o caminhao.....

Shawn

New Member
Voce nao pode matar ninguem...que todos sao da agencia... sabe um carinha que sai pra fumar q tem num sala...com porta de vidros e da pra um jardim la fora que chove pacas e tem um guarda patrulhando... entao eh esse cara que voce tem levar ate o caminhao.....

blz valeu cara..eu vou tentar isso mais tarde......mas ou quando vc pega alguém pelo pescoço......tem como soltar ele sem dar a armada na cabeça dele??como faz isso??se tem q levar o cara desmaiado ou tem q ser acordado até o caminhão???

KOWALSKI

New Member
blz valeu cara..eu vou tentar isso mais tarde......mas ou quando vc pega alguém pelo pescoço......tem como soltar ele sem dar a armada na cabeça dele??como faz isso??se tem q levar o cara desmaiado ou tem q ser acordado até o caminhão???

Este cara que você tem que levar, você vai levar ele desmaiado, nas costas... mano... e olha que você tem que passar por alguns guardas até o furgão. (Não tem como soltar o cara sem dar pancada nele..)
:D

Usuários que está vendo este tópico