Duvida no splinter cell!!!!!!!

Shawn

Hungry Member
Registrado
To na quinta missão ..daí eu chego no final dela, e ta 2 cara companheiro meu,num furgão,.so q num dá pra fazer nada pq acho q tá faltando 2 ou 3 objetivos pra mim cumprir..

2 dels são>> Kidnap mitchell Dougherty
>>>>>Any agency fatalites will result in mission failure..

me ajudem..desde já obrigado!!!!!!
 
Voce nao pode matar ninguem...que todos sao da agencia... sabe um carinha que sai pra fumar q tem num sala...com porta de vidros e da pra um jardim la fora que chove pacas e tem um guarda patrulhando... entao eh esse cara que voce tem levar ate o caminhao.....
 
Originally posted by xhentai
Voce nao pode matar ninguem...que todos sao da agencia... sabe um carinha que sai pra fumar q tem num sala...com porta de vidros e da pra um jardim la fora que chove pacas e tem um guarda patrulhando... entao eh esse cara que voce tem levar ate o caminhao.....

blz valeu cara..eu vou tentar isso mais tarde......mas ou quando vc pega alguém pelo pescoço......tem como soltar ele sem dar a armada na cabeça dele??como faz isso??se tem q levar o cara desmaiado ou tem q ser acordado até o caminhão???
 
Originally posted by Shawn
blz valeu cara..eu vou tentar isso mais tarde......mas ou quando vc pega alguém pelo pescoço......tem como soltar ele sem dar a armada na cabeça dele??como faz isso??se tem q levar o cara desmaiado ou tem q ser acordado até o caminhão???

Este cara que você tem que levar, você vai levar ele desmaiado, nas costas... mano... e olha que você tem que passar por alguns guardas até o furgão. (Não tem como soltar o cara sem dar pancada nele..)
:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo