Duvida no Youtube!

Neo-matriX

Usuário Registrado
Tem como pegar algum video de la?! se tiver como....
vlw ae :thumbs_up

Neo-matriX

Usuário Registrado
Pow tem um problema, qdo vou abir o video ele n abre...no WMP ...tem q abrir ele em outro coisa ?! []´s ae

||falcon

New Member
senao me engano, tem q ter um player especial para eles, pois eh um outro formato os videos do youtube!

Gustavo.sj

New Member
Pow tem um problema, qdo vou abir o video ele n abre...no WMP ...tem q abrir ele em outro coisa ?! []´s ae

senao me engano, tem q ter um player especial para eles, pois eh um outro formato os videos do youtube!

Pega o VLC www.videolan.org ele passa arquivos no formato .FLV (Flash Video) que é o formato do Youtube, ou você pode converter para .AVI ou .MPEG :yes:

pelo vdownloader, vc coloca o link, ele puxa e já converte pra AVI ou MPEG (sua escolha), vc escolhe a qualidade tbm.

dai abre normalmente pelo wmp. :)

Neo-matriX

Usuário Registrado
Eu fiz isso pelo VDOWLER...mais n ta abrindo...fica travado a tela....

Roymcrae

Usuário Registrado
www.keepvid.com
Cola a url nesse site e clika em download selecionando youtube no caso.
Depois salva como destino,de 1 nome p/ o arquivo e não se esqueça do .flv
Se tu quer só assitir o vídeo recomendo o FLV player que é free e tem down nesse site,mas se tu quer recodificar em outro formato recomendo o:"Total Video Conveter",no qual obtive os melhores resultados p/ .mpg e .avi
Mas tem também o :"Replay Converter" e o "Riva FLV Encoder" e outros....

Attachments

• Temp1.JPG
    Temp1.JPG
    49.1 KB · Visitas: 67
  • temp2.JPG
    temp2.JPG
    49.1 KB · Visitas: 70

Frank.BR

New Member
Se tu quer só assitir o vídeo recomendo o FLV player que é free e tem down nesse site,mas se tu quer recodificar em outro formato recomendo o:"Total Video Conveter",no qual obtive os melhores resultados p/ .mpg e .avi

Eu uso o Keepvid tb ! Recomendo!
Muito bom ! As vezes não funciona mas tudo bem.

Paradise Lost

Active Member

fiquei com uma dúvida com relação a esse keepvid.com
tô baixando um vídeo no qual já veio selecionado VideoClip (.avi) e por isso não coloquei a extensão .flv
Será que vai rodar direito? E .avi é pra qual player?

Roymcrae

Usuário Registrado
É necessário colocar .flv,pois todos os vídeos do youtube são "flash",ou seja .flv .

[email protected]@uer

Safra 2005
Paradise Lost

Active Member
programa pra rodar os vídeos aquí não é problema, pois eu tenho o Wndows Media Player, QuickTime, DivX e o Real Player One. Sempre roda em um desses.

Agora eu queria perguntar o seguinte, quais os sites de vídeos de bandas, shows mesmo e clips que vocês conhecem? Porque eu só conheço o youtube e o video.google.com

Neo-matriX

Usuário Registrado
peguei o FLV PLAYER...mais queria algo pra mudar os videos pra aVI ou MPEG pra mim ver no WMP tem como isso ?! grato...

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET

encontra varios programinhas de conversão
coloca tipo: avi to mpeg free

Usuários que está vendo este tópico