Duvida no Youtube!

Neo-matriX

Usuário Registrado
Tem como pegar algum video de la?! se tiver como....
vlw ae :thumbs_up
 
vlw leks =)
 
Pow tem um problema, qdo vou abir o video ele n abre...no WMP ...tem q abrir ele em outro coisa ?! []´s ae
 
senao me engano, tem q ter um player especial para eles, pois eh um outro formato os videos do youtube!
 
Pow tem um problema, qdo vou abir o video ele n abre...no WMP ...tem q abrir ele em outro coisa ?! []´s ae

senao me engano, tem q ter um player especial para eles, pois eh um outro formato os videos do youtube!

Pega o VLC www.videolan.org ele passa arquivos no formato .FLV (Flash Video) que é o formato do Youtube, ou você pode converter para .AVI ou .MPEG :yes:

pelo vdownloader, vc coloca o link, ele puxa e já converte pra AVI ou MPEG (sua escolha), vc escolhe a qualidade tbm.

dai abre normalmente pelo wmp. :)
 
Eu fiz isso pelo VDOWLER...mais n ta abrindo...fica travado a tela....
 
www.keepvid.com
Cola a url nesse site e clika em download selecionando youtube no caso.
Depois salva como destino,de 1 nome p/ o arquivo e não se esqueça do .flv
Se tu quer só assitir o vídeo recomendo o FLV player que é free e tem down nesse site,mas se tu quer recodificar em outro formato recomendo o:"Total Video Conveter",no qual obtive os melhores resultados p/ .mpg e .avi
Mas tem também o :"Replay Converter" e o "Riva FLV Encoder" e outros....
 

Attachments

  • Temp1.JPG
    Temp1.JPG
    49.1 KB · Visitas: 80
  • temp2.JPG
    temp2.JPG
    49.1 KB · Visitas: 84
www.keepvid.com
Cola a url nesse site e clika em download selecionando youtube no caso.
Depois salva como destino,de 1 nome p/ o arquivo e não se esqueça do .flv
Se tu quer só assitir o vídeo recomendo o FLV player que é free e tem down nesse site,mas se tu quer recodificar em outro formato recomendo o:"Total Video Conveter",no qual obtive os melhores resultados p/ .mpg e .avi
Mas tem também o :"Replay Converter" e o "Riva FLV Encoder" e outros....

Eu uso o Keepvid tb ! Recomendo!
Muito bom ! As vezes não funciona mas tudo bem.
 
www.keepvid.com
Cola a url nesse site e clika em download selecionando youtube no caso.
Depois salva como destino,de 1 nome p/ o arquivo e não se esqueça do .flv
Se tu quer só assitir o vídeo recomendo o FLV player que é free e tem down nesse site,mas se tu quer recodificar em outro formato recomendo o:"Total Video Conveter",no qual obtive os melhores resultados p/ .mpg e .avi
Mas tem também o :"Replay Converter" e o "Riva FLV Encoder" e outros....

fiquei com uma dúvida com relação a esse keepvid.com
tô baixando um vídeo no qual já veio selecionado VideoClip (.avi) e por isso não coloquei a extensão .flv
Será que vai rodar direito? E .avi é pra qual player?
 
É necessário colocar .flv,pois todos os vídeos do youtube são "flash",ou seja .flv .
 
programa pra rodar os vídeos aquí não é problema, pois eu tenho o Wndows Media Player, QuickTime, DivX e o Real Player One. Sempre roda em um desses.

Agora eu queria perguntar o seguinte, quais os sites de vídeos de bandas, shows mesmo e clips que vocês conhecem? Porque eu só conheço o youtube e o video.google.com
 
peguei o FLV PLAYER...mais queria algo pra mudar os videos pra aVI ou MPEG pra mim ver no WMP tem como isso ?! grato...
 
digita no google! la

encontra varios programinhas de conversão
coloca tipo: avi to mpeg free
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo