• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DUVIDA] Notebook com linux

mmzin

know-it-all Member
Registrado
Aee galera, minha cunhada ganhou um notebook que veio com Linux ... SATUX algo assim o nome do linux.

Ela tem 12 anos e não sabe usar o linux, tentei configurar a internet mas também sou horrivel em linux, ai fui eu colocar o CD do Windows achando que ia formatar tudo certinho, porém ele não detecta os drivers, pensei logico não ta em NTFS acho né ...

Minha duvida, preciso colocar windows na maquina dela, e agora o que faço ? Não sei como formatar e colocar em NTFS pro CD do windows achar os drivers e instalar.

Valew pela ajuda
[]'s
 
Aee galera, minha cunhada ganhou um notebook que veio com Linux ... SATUX algo assim o nome do linux.

Ela tem 12 anos e não sabe usar o linux, tentei configurar a internet mas também sou horrivel em linux, ai fui eu colocar o CD do Windows achando que ia formatar tudo certinho, porém ele não detecta os drivers, pensei logico não ta em NTFS acho né ...

Minha duvida, preciso colocar windows na maquina dela, e agora o que faço ? Não sei como formatar e colocar em NTFS pro CD do windows achar os drivers e instalar.

Valew pela ajuda
[]'s

Recomendo veres outra Disto Linux o windows não ser a tua solução só vais ter problemas na falta de drives alem de de colocar o notbook super lerdo.

Abraços.
 
Cara a questão é que a minha cunhada tem 12 anos velho, como vou falar olha usa LINUX ae ... todos nos sabemos que a coisa não é bem assim.

Eu vou colocar windows XP, não vai pesar, quero saber como formato pra deixar NTFS ... mesmo assim valew TT$Abit
 
Cara a questão é que a minha cunhada tem 12 anos velho, como vou falar olha usa LINUX ae ... todos nos sabemos que a coisa não é bem assim.

Eu vou colocar windows XP, não vai pesar, quero saber como formato pra deixar NTFS ... mesmo assim valew TT$Abit

Bom não me leves a mal mas acho que é falta de vontade tua pq para uma menina de 12 anos tanto faz ser win, linux ou OX eu dou suporte em Portugal a um projecto da e-escola onde tem laptops com o Vista e com Linux e as crianças que usam linux estão felizes é só uma questão de aprender e não levar as crianças a usar programa piratas. O meu primo com 12 anos instalou o linux sozinho no PC dele o Linux não é complicado é até muito mais fácil. Bom mas como avis querer meter o XP formata o HD pelo CD simples.

Sempre que quiseres ajuda de linux vais encontrar pelo mundo fora

Abraços
 
Né por nada não, mas eu não acho que ela saiba diferenciar Windows e Linux. Não sei se é o caso dela, mas pro usuário que só quer usar Orkut e MSN qualquer SO que funcione serve.

Pa instalar o Windows XP é só bootar pelo CD do Windows e mandar brasa. Se ele não reconhecer o HD não é culpa do Linux. Se reconhecer o HD, mas as partições não aparecerem, eu recomendo usar o Gparted pra formatar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo