• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] O que fazer quando um user se passa muitas vezes?

De_Ge

know-it-all Member
Registrado
Boa noite,só vim aqui no intuito de tirar essa dúvida mesmo.Estava a algum tempo olhando os tópicos do Cpus,mobos e tal,ai entro em um tópico e vejo o autor aparentemente desesperado em busca da solução do seu problema,mas ele está dando muitos ''bumps'',muitos mesmo,nesse caso eu acabei por mandar alguns BR's,mas não em todos os posts do cara,ai que está a minha dúvida,como deve ter um período de 60s entre uma denúncia e outra eu devo esperar e reportar todos os posts irregulares ou apenas um e na descrição dizer que há mais no tópico?



Obrigado.
 
Última edição:
Alguma autoridade pode por gentileza me tirar essa dúvida ?
 
Alguma autoridade pode por gentileza me tirar essa dúvida ?

Geralmente eu dou BR em uma mensagem e explico sobre as demais, ou outras peculiaridades. Pq o moderador vai vir no tópico e vai visualizar do que se trata, ainda mais se vc já explicar previamente.
 
Faz isso que o Chico Bento falou :p ou até mesmo mandar MP pros moderadores da área, colocando links e explicando a situação :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo