Duvida! outlook e afins X smtp da brturbo

Masa0

Usuário de Kurumin
ontem tentei arrumar um outlook
Login e senha estão corretos
ele recebe os e-mails sem nenhum problema , ele somente não envia nenhum e-mail.

não tem firewall, antivirus é o nod32, e está desabilitado a checagem de envio dele.
dns estão corretos.

e segundo o "suporte" era o problema da brasil telecom (não sabia mais que ***** falar e jogou a culpa nas costas da brasil telecom;
fiz um teste usando o servidor smtp de um provedor local; foi que uma maravilha.

queria saber se mais alguem teve esse problema de envio de e-mail pela brturbo.

ps: já me bastou as merdas que o atendente da brturbo me falou, "vc não está conectado a internet" (navegando a pagina deles), "nosso servidor não responde a ping" (pingando na pagina deles), etc.

Lord

bauer
ontem tentei arrumar um outlook
Login e senha estão corretos
ele recebe os e-mails sem nenhum problema , ele somente não envia nenhum e-mail.

não tem firewall, antivirus é o nod32, e está desabilitado a checagem de envio dele.
dns estão corretos.

e segundo o "suporte" era o problema da brasil telecom (não sabia mais que ***** falar e jogou a culpa nas costas da brasil telecom;
fiz um teste usando o servidor smtp de um provedor local; foi que uma maravilha.

queria saber se mais alguem teve esse problema de envio de e-mail pela brturbo.

ps: já me bastou as merdas que o atendente da brturbo me falou, "vc não está conectado a internet" (navegando a pagina deles), "nosso servidor não responde a ping" (pingando na pagina deles), etc.

Lá na casa da minha mãe também acontece isso

Blademaster

Eu sou a Lenda
Aqui também estou com o mesmo problema, sendo que é na Click21. Meu outlook está que nem pai de santo: Só recebe :lol:

dsrdaniel

New Member

Abre as propriedades da tua conta, vai na orelha Servidores

Ultima opção.. Servidor de Saída de Emails -> Meu servidor requer autenticação (assinala essa opção)

Lord

bauer

Ultima opção.. Servidor de Saída de Emails -> Meu servidor requer autenticação (assinala essa opção)

Não deu certo :no:

Masa0

Usuário de Kurumin

isso eu já tinha feito, :)

ontem no fim da tarde me falaram que o servidor de e-mail da brturbo tá instável ....:yucky:

Usuários que está vendo este tópico