duvida!!! P4HT 3.0 X P4D 2.8

max2003

know-it-all Member
Registrado
galera tenho um p4 ht 3.0 e to querendo trocar para um P4 Dual core, gostaria de saber qual a diferenca entres esses dois em desempenho tipo ( % ) o dual core é melhor que o P4HT....

a tambem gostaria de saber qual a diferenca dessas 3 placas mae intel

Intel S775 BTX D945GCZL Pentium Motherboard
Intel S775 BTX D945GCZLKR Pentium Motherboard
Intel S775 BTX D945GCZL Pentium Motherboard

nao cosegui achar a diferenca delas. e cada uma tem seu preço.

valeu
 
O seu P4 é socket 478 ou 775?? Pq se for 478 e usar ddr1 vc vai ter q troca mobo, memoria e processador, ai nao vale a pena, compensa ir pra um conroe direto pelo valor, ja que vc nao tera um ganho GRANDE do PD sobre o seu P4!!
 
O seu P4 é socket 478 ou 775?? Pq se for 478 e usar ddr1 vc vai ter q troca mobo, memoria e processador, ai nao vale a pena, compensa ir pra um conroe direto pelo valor, ja que vc nao tera um ganho GRANDE do PD sobre o seu P4!!

o meu socket é 775, em porcentagem o PD fica na frente do P4HT por tanto??
 
cara só o fato de ele ser dual core (2 em 1 de verdade, ao contrario do HT) ja vale a pena... E ainda guenta bom over, se não for montado em placas intel.
 
PD eh mt cavalo velho...ja eh um Dual Core...creio q os novos jogos ja comecem a exigir dual core......e vc faz um over BRUTO Nele ! :lol:
 
PD eh mt cavalo velho...ja eh um Dual Core...creio q os novos jogos ja comecem a exigir dual core......e vc faz um over BRUTO Nele ! :lol:

over ??? acho meio dificil, pois eu so aposto nas mobo da intel, para min em questao que qualidade e desempenho nao tem melhor do que ela, ate que me provem o contrario.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo