• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida para monstar rede sem fio.

oberom

Well-Known Member
Registrado
Duvida para montar rede sem fio.

Aqui na empresa do mue tiu possui dois computadores velhos, um amd k6-2 500 e um celerom 433. Como ele assinou internet a cabo da net qui no ES, estava querendo colocar os dois computadores em rede, mas só que a placa de rede do celerom queimou e o unico slot PCI esta acupado com em placa USB. A minha dúvida é, se eu comprar esses adptadores USB WIRELESS, os driver são compativeis com WIN98? Outra duvida, é melhor comprar um AP ou um roteador pode-se fazer a mosmo serviço de um AP?

Obrigado.
 
Você vai ter que procurar algum que tenha drivers para Windows 98, acredito que quase todos devem ter, mas verifique antes de comprar.
Quanto ao AP (Roteador), na verdade você vai precisar de um roteador mesmo, por que os APs propriamente dito não routeiam, se quiser algo mais barato procure um TPLink TL-WR542G, se quiser um mais parrudo pegue um APRouter/Abocom WR254, Ovislink WL-5460v2 ou GTS SuperAP.
 
Andei dando uma pesquisada e achei um moden da netgear por 100 reias. Eles são bons, uma vez que o computador não ficara a mais de 3 metros do ponto de acesso. O problema esta sendo o USB, Nenhum vendedor sabe me envormar se te, driver para win98
 
Olha cara, esses Netgear são bem simplesinhos, nunca vi nenhum funcionando, se quer um bom e barato pegue um TP-Link, eles tão nessa mesma faixa de preço.
 
Trabalhar com tranqueira e f....... Achei um linksys wrt54g2 por 180 reias, mais para a primeira configuração, é necessario o cd, mas ele só funciona no xp e vista. No tp link o cd wizard funciona no 98?

Mias uma vez, obrigado.
 
Pra que CD? :eek:
Configure pelo navegador
192.168.254.254
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo