Duvida PC ^_^

ngz

Active Member
Registrado
Olá..
bom, to para comprar um pc novo no mes que vem, sabendo que os preços dos X2 vão baixar...
Estou com duvida em algumas coisas...

Gabinete - quero pegar um water case, parecido ou melhor que o TWC-A88/AB (http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16811107001) tenque ser water case ou com suporte 100% para watercooler

Memoria - G.SKILL, CORSAIR XMS ou OCZ? decisão dificil hehe

Fonte - eu estava pensando em pegar uma OCZ 500W, mas não sei se com uma 450W já da para aguentar o pc...

Motherboard - Asus M2N-SLI ou MSI K9N SLI Platinum?

Video - GeForce 7900 GT KO ou Radeon X1900XT ? bahh essa é dificil...

Abaixo o resto da Configuração:

Código:
Processor: AMD Athlon 64 4200+ X2
Keyboard: Logitech G15 Gaming Keyboard
Mouse: Razer CopperHead
HD: Maxtor 200GB Sata2

Ah so um detalhe, eu desisti de pegar o conroe por causa do suporte para 64 que vai ser um lixo, e pq vai ser mto dificil achar mb e o proc... mesmo sendo importado :~
 
Essas MB não são pra AM2???
 
sim, o pc é para am2...
vo pagar uns 5k...
 
Não valeria mais a pena um Conroe?
 
como eu disse, conroe vai ser muito dificil achar sendo que a hp e dell vao sugar quase todos eles, e o suporte para 64 no conroe é zuado :/
sem contar que AM2 vai ter suporte para quad-core :p
 
ngz disse:
como eu disse, conroe vai ser muito dificil achar sendo que a hp e dell vao sugar quase todos eles, e o suporte para 64 no conroe é zuado :/
sem contar que AM2 vai ter suporte para quad-core :p

as placas pra conroe tambem!
 
ngz disse:
Olá..
bom, to para comprar um pc novo no mes que vem, sabendo que os preços dos X2 vão baixar...
Estou com duvida em algumas coisas...

Gabinete - quero pegar um water case, parecido ou melhor que o TWC-A88/AB (http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16811107001) tenque ser water case ou com suporte 100% para watercooler

Memoria - G.SKILL, CORSAIR XMS ou OCZ? decisão dificil hehe

Fonte - eu estava pensando em pegar uma OCZ 500W, mas não sei se com uma 450W já da para aguentar o pc...

Motherboard - Asus M2N-SLI ou MSI K9N SLI Platinum?

Video - GeForce 7900 GT KO ou Radeon X1900XT ? bahh essa é dificil...

Abaixo o resto da Configuração:

Código:
Processor: AMD Athlon 64 4200+ X2
Keyboard: Logitech G15 Gaming Keyboard
Mouse: Razer CopperHead
HD: Maxtor 200GB Sata2

Ah so um detalhe, eu desisti de pegar o conroe por causa do suporte para 64 que vai ser um lixo, e pq vai ser mto dificil achar mb e o proc... mesmo sendo importado :~

memoria G.Skill

Fonte OCZ 500W

Asus M2N-SLI Deluxe

Video x1900XT

flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo