Dúvida PC NOVO! OC ?

mbello

aka BellO.
Registrado
Dúvida PC NOVO!
Boa Tarde galera!

So novo aqui no fórum.
Gostaria da opinião de vocês.
Pretendo comprar esse computador:

mobo - ASUS P6T
proc - Core i7 920
memoria - Corsair DDR3 4gb XMS3 1600 mhz
HD - Seagate 1TB 7200 rpm 32mb buffer
placa de vídeo - XFX ATI HD 4890 1gb
fonte - Seventeam 750w ST-750 ZAF-VFORCE
gabinete - Cooler Master CM 690

Minha Dúvida, essa placa mãe aguenta OC ? e a Fonte aguenta essa configuração valeu ae, espero respotas.
 
A placa mãe aguenta over e a fonte aguenta o sistema.

Porém, a placa faz triple channel, então coloque 3x1gb ou 3x2gb.

A placa de vídeo se vc comprar nova, dependendo do valor compensa mais comprar uma 5850.
 
humm.. eu nao posso usar intaum 2x2gb ?
 
humm.. eu nao posso usar intaum 2x2gb ?

Pode sim, o que o usuário Laster quis dizer é que a placa-mãe suporta também o triple channel se vc usar 3 ou 6Gb de memória, por exemplo. Mas com 4Gb vc já vai estar bem servido e vai dar para usar dual channel.
 
Pode sim, o que o usuário Laster quis dizer é que a placa-mãe suporta também o triple channel se vc usar 3 ou 6Gb de memória, por exemplo. Mas com 4Gb vc já vai estar bem servido e vai dar para usar dual channel.

Tem certeza q da pra usar dual?? Pensei q tinham abandonado e soh suportado o tri direto

Mas ao meu ver compensa pegar ai o kit 3x2gb... diferença nao ta muito grande nao

Alias... quanto vai sair o brinquedo?? Soh por curiosidade mesmo e se vc quiser falar... claro hehehehe
 
Tem certeza q da pra usar dual?? Pensei q tinham abandonado e soh suportado o tri direto

Mas ao meu ver compensa pegar ai o kit 3x2gb... diferença nao ta muito grande nao

Alias... quanto vai sair o brinquedo?? Soh por curiosidade mesmo e se vc quiser falar... claro hehehehe

Suporta sim, inclusive no manual da placa-mãe tem as indicações de como distribuir os pentes de memória nos slots no caso de usar dual channel ou triple channel.

mbello, mas dê uma pesquisada nos módulos 3x2Gb triple channel, talvez não estejam tão mais caros que os 2x2Gb dual channel.
 
Tem certeza q da pra usar dual?? Pensei q tinham abandonado e soh suportado o tri direto

Mas ao meu ver compensa pegar ai o kit 3x2gb... diferença nao ta muito grande nao

Alias... quanto vai sair o brinquedo?? Soh por curiosidade mesmo e se vc quiser falar... claro hehehehe
cara vai sai, uns R$3,500 ~ R$3,700
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo