• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida Pen drive 128gb Generation 2

Giulliano_eriko

know-it-all Member
Registrado
Bom dia galera,gostaria de saber que alguém já viu ou comprou algum Pen drive ultra rápido g2. Estou interessado em comprar um, mas ate agora somente encontro USB 3.1 da primeira geração. No site da Kingston consta que teoricamente,o Pen drive tem carregamento de 1,2 Gb/s e no site da Sandisk,pouco encontrei,alguém saberia confirmar?
 
Busque pelo modelo exato no google, deve ter algum teste na web.

Acabei comprando um Sandisk OTG ultra dual 128gb,nao encontrei como eu queria,mas este me parece bem também. Tem entrada USB normal 3.0(a mesma que a 3.1) e adaptador pro celular,ou seja,posso passar os arquivos do celular primeiro,pra depois pro computador.
Futuramente,quando começar a vender ate aqui no Paraguai,eu devo comprar o de segunda geração.
 
Alguém mais?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo