DUVIDA Pentiun D?????

majavici

majavici
Pessoal

Estou querendo montar um pc Dual Core, mas estou em duvida
entre esses dois.

porque que esse p4 945 3.4 4mb cache custa $217
e um p4 840 3.2 2mb cache custa $550
ambos dual core

isso na icompy.

gostaria que alguem explicasse qual a diferença entre esses 945 e 840 :confused:

e alguem sabe esplicar o que é essa whitebox que vem descrito junto na tabela de preços da icompy?
sei que quando é box é pq vem com a caixa do produto junto, mas esse white
nunca ouvi falar:confused: :confused:

:yes: :yes: :yes:
 
Bem, vamos tentar ajudar:

A série Pentium D 8XX tem o núcleo Smithfield, 90 nn (esquenta mais), e 2 mb de cache, 1 por núcleo. O melhor custo-benefíco é o Pentium D 805, que custa em média U$ 120,00 no PY.

A série Pentium D 9XX, núcleo Presler, com núcleo de 65 nn (esquenta menos), 4 mb de cache, dois por núcleo. O melhor custo-benefício que encontreio foi o Pentium D 915 (sucessor do 920) está U$ 165,00 na Master10, com clocl de 2.8.

:thumbs_up
 
Bem, vamos tentar ajudar:

A série Pentium D 8XX tem o núcleo Smithfield, 90 nn (esquenta mais), e 2 mb de cache, 1 por núcleo. O melhor custo-benefíco é o Pentium D 805, que custa em média U$ 120,00 no PY.

A série Pentium D 9XX, núcleo Presler, com núcleo de 65 nn (esquenta menos), 4 mb de cache, dois por núcleo. O melhor custo-benefício que encontreio foi o Pentium D 915 (sucessor do 920) está U$ 165,00 na Master10, com clocl de 2.8.

:thumbs_up


Pelo que entendi o pentium D 9XX é melhor, certo??:confused:
Então pq na icompy ele é mais barato que o D 8XX?????:confused: :confused:

da uma olhada nos preços

CPU P-4 945 3.4 2MBX2MB DUAL C.775 BOX---------$217,00
CPU P-4 840 3.2 2MB DUAL CORE 775 PENTIUM-D----$482,00
CPU P-4 840 3.2 2MB DUAL C 775 WHITEBOX-------- $550,00

eu tb não sei o que é esse tal de "WHITEBOX", box é quanto vem na caixa com o cooler certo??:confused:
 
A política de preços das lojas no paraguai é assim: o produto entra em estoque a um determinado preço, e fica com esse preço até acabar... Independentemente de se, nesse ínterim, chegar um produto novo, melhor e mais barato...

Pode perceber, tem fx5900 até hj por lá a 500 dolares :wacko:
Muitas vezes, aparece produtos iguais com preço menor, mas o produto antigo permanece com preço velho. Recentemente, havia 2 ítens 3700+ numa mesma lista, um a 230 dolares, e outro a 140 dolares

Fazer o que né... eles preferem encalhar o produto a girar...
 
Como o amigo xsunda disse é isso mesmo, eu sem sombra de dúvidas pegaria hoje um Pentium D 915 ou um Athlon X2 3800+, ambos excelentes processadores.

Se for jogar e trabalhar, eu pegaria AMD, já se for só trabalhar, pegaria Intel, justamente porque no PY hoje um pente de 1gb DDR 400 (para o AMD) está em média quase U$ 100,00 e o mesmo sendo DDR2 (para o Intel) está U$ 70,00.

Em relação ao white box, se não me engano, é um tipo de garantia que o vendedor tem diretamente com o fabricante, ou seja, nos processadores white box, quem da a garantia de suporte é o fabricante, não o lojista. Mas para nós consumidores não muda em nada.

Abraços! :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo