• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Placas Micro ATX

luckgustavo

know-it-all Member
Registrado
Queria saber do porque existe diferenças de dimensões de algumas placas mães se são do mesmo tipo? Pra clarear minha cabeça um pouco :feelbad:

Estou pra comprar o gabinete Thermatake Versa h23 c/ janela e Placa Mãe MSI para Intel Core B85M-E45 Military Class 4 LGA 1150

Vai certinho na hora de montar? :hmm:
 
Vai sobrar espaço pois o gabinete suporta até placas ATX (Full ATX), o gabinete é maior do que o que você precisa.

Sobre os diferentes tamanhos em questão de parafusos todos os mais comuns atuais são compatíveis, você só precisa verificar se cabe no gabinete.

Em gabinete ATX (ou Full ATX) você pode colocar placas ATX ou Micro-ATX ou Mini-ITX sem problema (mas como eu disse pras duas últimas vai sobrar espaço vazio e você vai estar com uma torre enorme sem necessidade).
Em Micro-ATX você pode colocar Micro-ATX e Mini-ITX, já ATX que é a maior não caberá.
Em Mini-ITX só cabe Mini-ITX.
 
Vai sobrar espaço pois o gabinete suporta até placas ATX (Full ATX), o gabinete é maior do que o que você precisa.

Sobre os diferentes tamanhos em questão de parafusos todos os mais comuns atuais são compatíveis, você só precisa verificar se cabe no gabinete.

Em gabinete ATX (ou Full ATX) você pode colocar placas ATX ou Micro-ATX ou Mini-ITX sem problema (mas como eu disse pras duas últimas vai sobrar espaço vazio e você vai estar com uma torre enorme sem necessidade).
Em Micro-ATX você pode colocar Micro-ATX e Mini-ITX, já ATX que é a maior não caberá.
Em Mini-ITX só cabe Mini-ITX.

Obrigado pela resposta! :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo