duvida play2

lezinho

know-it-all Member
Registrado
E aee galera
seguinte....estou para comprar um PS2 e vi que ele só funciona em TV NTSC
o que seria isso? seria aquelas entradas RCA ? se for isso...ligando através de um video-cassete ele funciona ou nem ??


valeuss ae :)
 
isso significa q sua tv tem q ter um transcoder interno para transformar o sinal ntsc em pal-m se a sua TV foi nova nao tem problemas, se for antiga terá q comprar um transcoder
 
aee..deu certo..a tv tem ntsc
ainda bem..nao tava a fim de compra um adaptador rsrsrs
:)
 
q pena pq proximo ano vai ter q compra ;p

proximo ano, o sistema de TV brasileira vai ser digital, estilo japones, vai ter q comprar um adaptador para assistir TV aberta e usar os novos produtos ;/
 
q pena pq proximo ano vai ter q compra ;p

proximo ano, o sistema de TV brasileira vai ser digital, estilo japones, vai ter q comprar um adaptador para assistir TV aberta e usar os novos produtos ;/

eu tenho tv digital e não precisei comprar aparelho nenhum , tenho net digital
 
sua TV 'e digital mas ainda nao aceita o padrao japones.
quando o padrao japones entrar no brasil, isso priximo ano, teras de comprar um adaptador sim.

so no meio d proximo ano, q as novas tvs e aparelhos virao compativeis com o novo sistema
 
sua TV 'e digital mas ainda nao aceita o padrao japones.
quando o padrao japones entrar no brasil, isso priximo ano, teras de comprar um adaptador sim.

so no meio d proximo ano, q as novas tvs e aparelhos virao compativeis com o novo sistema

bem isso será apenas para as tv a cabo e algumas provedoras, pq eu DUVIDo que as tv abertas gastem bilhões de reais para trocar todo o sistema, e que 100 milhões de brasileiros tenham que comprar um adaptador, isso é pra daqui uns 10 - 15 anos ainda
 
pois é
ano que vem todo mundo comprano adaptador ou entao a TV logo

ahh,,,agora eu to bravo aqui...na Tv da sala vai certo pq tem onde liga os RCA..na do quarto tenho que ligar por video cassete..mas nao sai imagem so som
haihauihia
que raiva
:(
la vai eu amanha compra adaptador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo