[PS3] Duvida PS3

MANSON1

Member
Registrado
Opa entao galera nao sei se estou postando na area correta do forum mas vamos ao assunto.

Bom galera ganhei do meu pai em 2007 um ps3 fat 40 gb qnd ele foi pra europa (inglaterra) e desde q ele trouxe 2 anos depois deu problema na lente mandei trocar fico de boa mais uns 6 meses depois ate antrs disso t8nha alguns jogos nao rodavam eu achando por causa de trava de regiao so que eu larguei mao de console e comecei a mexer em pc ele ficou parado ai mas vi q gta v ia ser lancado entao ai vem a duvida ate hj tem jogos q leem e outros que nao eu acho na minhao opniao e desgaste de uso do aparelho.

Mas ai vem a duvida por desencargo de conciencia eu quero comprar o gta v digitalmente mais ele vai rodar de boa e meio idiota a pergunta mais o video game vai apenas executalo e nao vai precisar ler para jogar mas ai vem a questao se eu comprar digiltamente ele ira rodar de boa ?
 
Vai rodar sim, porém possivelmente vai pedir pra atualizar a firmware, nada de mais. Lembrando que algumas pessoas estão tendo problemas com a versão digital do GTA V no PS3, mas com certeza isso vai se resolver ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo