[Duvida] Qual Chip q as memorias DDR2 usam ??

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Todos sabemos q as memorias DDr2 tem diversos tipos, e marcas de chips, os mais famosos, winbond, utt, uccc, tccd, tccc, bh5, etc... mais e as memorias ddr2 ? usam quais chips ? sao os msmos mais com tecnologia nova ? ou outro modelo ???
 
Tem chips com Microm D9GMH, D9DQT, MicronBT "X", Elpida, Micron B6

Não sei se tem outras, só me vem essas agora.

Na verdade tem Samsung, Hynix, Nanya...mas não sei o nome espefícico dos chips.
 
Tenho quase certeza que ela é D9GMH, mas de qualquer forma é muito boa....
 
I don´t think so...

Você pode até conseguir 810@3-3-3-8 nela e 1050@4-4-4-12 mas 900 com essa cas acho dificil....bem dificil
 
I don´t think so...

Você pode até conseguir 810@3-3-3-8 nela e 1050@4-4-4-12 mas 900 com essa cas acho dificil....bem dificil
sera ? eu li em um forum americano os caras falando q aumentando a voltagem ela conseguiria latencias assustadoras... so chegando e testando msmo pra saber..
 
2.4v até poderia fazer isso, mas é sorte...não significa que suas memos vão fazer a mesma que a do cara que conseguiu isso...a sua pode ser pior ou melhor do que a dele, como você falou só testando.
 
Isso vai da sorte cara ;)
 
2.4v até poderia fazer isso, mas é sorte...não significa que suas memos vão fazer a mesma que a do cara que conseguiu isso...a sua pode ser pior ou melhor do que a dele, como você falou só testando.
sim isso msmo... so q tenho mta sorte.. to contando com isso:D :D :D :D :D :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo