• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DÚVIDA: qual comprar? Acer Predator Helios 300 ou AVELL A62 LIV

edycarosso

Well-Known Member
Registrado
Tarde, galera!

Então, to querendo comprar um note, com um orçamento em 8k.

Estou em dúvida entre estes dois.
A maior dúvida se refere à placa-de-vídeo que no Predator vem a GTX1660Ti de 6Gb, enquanto no Avel vem com a GTX1650Ti de 4Gb.
E outra, tem uma relação do tempo de resposta das telas, algo que eu não entendo.

Se alguém puder ajudar e dar opiniões, agradeço!

edit: jogar lol, RDD2, COD: WZ e CyberPunk.
 
Coloque as especificacoes completas e/ou link das paginas de venda, pois tem diversos modelos semelhantes com algumas alteracoes entre eles.
 
Eu peguei o meu no submarino com rtx 2060 por r$6888 parcelado em 15x já apareceu semana passada na americanas com cupom BBB pagando a vista pelo ame por uns r$6500 , mas isso a vista , em 1x . Recomendo pesquisar antes e comprar no momento certo para obter um com valor menor e melhor
 
Eu peguei o meu no submarino com rtx 2060 por r$6888 parcelado em 15x já apareceu semana passada na americanas com cupom BBB pagando a vista pelo ame por uns r$6500 , mas isso a vista , em 1x . Recomendo pesquisar antes e comprar no momento certo para obter um com valor menor e melhor
Valor muito bom! Vc chegou a ver essa promoção aqui mesmo no adrenaline?
 
Valor muito bom! Vc chegou a ver essa promoção aqui mesmo no adrenaline?
Foi no pelando que postaram , quando saiu o cupom do bbb as 23:00 e durou até as 00:00.
o negócio é ir no site da americanas e já deixar preparado tudo para pegar rápido. Pois muitos boletam e não pagam
 
Entre esses dois, Avell sem duvida.
Teclado maior/melhor; tela melhor; dual channel (questionavel se nao for expandir); mais fino,..

Esta versao do Predator hoje cedo no Sub se nao me engano estava mais barato que este link da amazon.
 
Última edição:
ACER: https://www.amazon.com.br/dp/B081CZQ1KV/?tag=mundoconectad-20

AVELL: https://avell.com.br/profissional/notebooks-gamers/avell-a60-muv-295765
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou inclinado a comprar o da AVELL :thinking:
Avell ainda tem garantia de 3 anos ?? Se tiver sempre opte pelo que da maior garantia , eu peguei o predator porque parcelei no cartão e ficou bem mais barato que o avell , dava uma diferença de r$2000 que seria 4 meses de mineração. Por isso preferi o predator.

Escolha com a Rtx 2060 pois tem dlss é isso será muito importante no futuro para jogar.
 
Eu tenho um Avell com un i7 8750h e GTX1070. Era o topo de linha na época.
Como dono de um Avell eu recomendaria fortemente em você ir de Acer.

Especificações ténicas à parte, o problema é que os notebooks da Avell não são da Avell. Eles são pacotes cXb fabricados na China, Taiwan, etc e apenas remarcados aqui no Brasil como se fossem produtos da Avell. É uma baita propaganda enganosa.
Tive problemas com o meu notebook, já vencida a garantia de 1 ano, e cheguei a receber a resposta do suporte da Avell que nunca tinham visto esse notebook antes. É brincadeira, né? Pesquisando na internet descobri que o meu notebook Avell é, na verdade, um Tangfang GK5CN6Z que nos EUA foi remarcado como Walmart Overpower pela rede de supermercados e em outros países por grandes marcas diferentes. A partir daí consegui resolver o problema dele, que era super simples, mas a Avell não foi capaz de diagnosticar (era um mal contato na conexão do cabo flat do teclado com a placa-mãe que fazia o sistema todo congelar).

É bem provável que a Acer faça algum tipo de gambiarra como essas também mas, indiscutivelmente, é uma marca internacional de renome muitíssimo maior do que a brasileira Avell. E, como se não bastasse esses itens já apontados pela minha experiência pessoal, o Predator Helios 300 está com um valor melhor atualmente.

Fuja da Avell.
 
Eu tenho um Avell com un i7 8750h e GTX1070. Era o topo de linha na época.
Como dono de um Avell eu recomendaria fortemente em você ir de Acer.

Especificações ténicas à parte, o problema é que os notebooks da Avell não são da Avell. Eles são pacotes cXb fabricados na China, Taiwan, etc e apenas remarcados aqui no Brasil como se fossem produtos da Avell. É uma baita propaganda enganosa.
Tive problemas com o meu notebook, já vencida a garantia de 1 ano, e cheguei a receber a resposta do suporte da Avell que nunca tinham visto esse notebook antes. É brincadeira, né? Pesquisando na internet descobri que o meu notebook Avell é, na verdade, um Tangfang GK5CN6Z que nos EUA foi remarcado como Walmart Overpower pela rede de supermercados e em outros países por grandes marcas diferentes. A partir daí consegui resolver o problema dele, que era super simples, mas a Avell não foi capaz de diagnosticar (era um mal contato na conexão do cabo flat do teclado com a placa-mãe que fazia o sistema todo congelar).

É bem provável que a Acer faça algum tipo de gambiarra como essas também mas, indiscutivelmente, é uma marca internacional de renome muitíssimo maior do que a brasileira Avell. E, como se não bastasse esses itens já apontados pela minha experiência pessoal, o Predator Helios 300 está com um valor melhor atualmente.

Fuja da Avell.
Boa tarde.

Cara, sua história é muito estranha, me desculpe. Não existe isso de uma empresa não reconhecer um notebook que ela mesma teria fabricado. Qual o modelo do note? Você ainda possuía a nota fiscal?

Tenho um AVELL G1512NEW, que comprei em 2014. Tive 3 anos de garantia e durante todo esse período eu levava na matriz (sou de Joinville) para fazer limpeza interna e trocar pasta térmica. Eu acabava levando de 8 em 8 meses, para fazer essa manutenção preventiva (de graça), sempre que percebia um início de throttle do CPU devido às ventoinhas começavam a ficar sujas.

Meu note hoje vai fazer 7 anos, um i7-4700MQ, GTX 770M, 8GB RAM, SSD de 240GB. A Avell é sim uma "montadora", mas na minha experiência usa componentes de qualidade e que duram anos.
 
Boa tarde.

Cara, sua história é muito estranha, me desculpe. Não existe isso de uma empresa não reconhecer um notebook que ela mesma teria fabricado. Qual o modelo do note? Você ainda possuía a nota fiscal?

Tenho um AVELL G1512NEW, que comprei em 2014. Tive 3 anos de garantia e durante todo esse período eu levava na matriz (sou de Joinville) para fazer limpeza interna e trocar pasta térmica. Eu acabava levando de 8 em 8 meses, para fazer essa manutenção preventiva (de graça), sempre que percebia um início de throttle do CPU devido às ventoinhas começavam a ficar sujas.

Meu note hoje vai fazer 7 anos, um i7-4700MQ, GTX 770M, 8GB RAM, SSD de 240GB. A Avell é sim uma "montadora", mas na minha experiência usa componentes de qualidade e que duram anos.

O meu notebook é esse:



E sim, é claro que eu tenho a nota fiscal. Eu comprei o notebook zero km no site da própria Avell (e a garantia era de 1 ano apenas, como é até hoje).
E eles não reconheceram o notebook que "fabricaram", e sim durante uma conversa com o "consultor técnico", ao eu falar sobre o modelo do notebook (G1550 Fox) e enviar fotos dele o mesmo disse que nunca tinha visto aquele modelo antes (modelo o qual foi comprado há 1 ano e meio atrás. Se fosse coisa de 10 anos atrás, até que vai...).

De qualquer maneira, depois de eu ter resolvido o meu problema do cabo flat do teclado que estava dando mal contato (sei lá o porquê), o meu TangFang continua a todo vapor. Porém eu, definitivamente, não compraria outro produto remarcado pela Avell novamente.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo