[Dúvida] Qual monitor Comprar? W2353v Vs 2233rz

darkvenom_2008

Overcloker
Registrado
eu escolheria o 2233rz, 120Hz pra jogar deve ser uma maravilha
e ainda com possibilidade de um upgrade pra 3D depois
 
Por enquanto você não vai poder usufruir do 3D por causa da sua VGA. E mesmo que comprasse o 2233rz, tem alguns relatos na net reclamando de incompatibilidade entre o Catalyst e a taxa de 120hz.

Por outro lado, a ATI já anunciou planos relacionados a 3D, então pode ser uma boa aposta, ainda mais com o preço atual desse monitor (menos de 600 reais)...

Em todo caso, se eu tivesse que escolher HOJE, pegaria o W2353v.
 
lembre-se que os 120hz so vai fazer diferença quando vc estiver acima de 60 fps , e com a 4890 não sao todos os jogos que vao a 120 em 1680x1050... eu ficaria com um p2350 ou 2370 , mais se vc so quer um desses dois fica com o 2233RZ , é mais bonito , mesmo tendo menos espaço pra trabalho ;)
 
Sábado passado comprei o 2353V, o monitor tem uma excelente definição e bom angulo de visão, mas comparado com meu projetor ele perdeu em contraste, pois faltou um pouco de detalhes nas áreas escuras.

Recomendo pelo custo/benefício se esse detalhe não incomodar.

Um abraço,
Peter
 
Última edição:
Valeu pessoal, vou comprar um 2233rz!
 
Última edição:
Vai de w2353v
Barato, fullhd, muito bom e bonito

Edit:
Alguém já comprou monitor, ou outro produto na loja http://www.suricate.com.br, alguma recomendação?
o LG w2353 lá está R$ 559,52 á vista
 
Última edição:
lembre-se que os 120hz so vai fazer diferença quando vc estiver acima de 60 fps , e com a 4890 não sao todos os jogos que vao a 120 em 1680x1050... eu ficaria com um p2350 ou 2370 , mais se vc so quer um desses dois fica com o 2233RZ , é mais bonito , mesmo tendo menos espaço pra trabalho ;)
Não,não é bem isso,até no desktop a 120hz tem diferênça,pesquisa mais a respeito(veja review feito no xbitlabs)


@topic:120Hz sem dúvidas,muito melhor,mesmo se for pra usar só no desktop ou joguinho leve,é um diferencial,FullHd não é diferencial nenhum,qualquer monitor meia boca tem,e é apenas um 1680x1050 esticado,os ganhos em área de trabalho não são lá essas coisas,ao contrário do que acontece com 1920x1200
Alem disso,um monitor 22" 16:10 tem praticamente o mesmo tamanho de um 23" 16:9
 
Vai de w2353v
Barato, fullhd, muito bom e bonito

Edit:
Alguém já comprou monitor, ou outro produto na loja http://www.suricate.com.br, alguma recomendação?
o LG w2353 lá está R$ 559,52 á vista

Vou compra lá.

Um amigo meu já comprou lá, ele recebeu tudo certo!!
 
Vai de W2353V, meu irmão tem um e a imagem é perfeita, além de ser mais barato!!!

EDIT: A 4890 não pega jogo 3D, somente as nVidias da vida!!
 
Vou compra lá.

Um amigo meu já comprou lá, ele recebeu tudo certo!!
Fechei o pedido lá
Se você pedir, eles te fazem um desconto no Frete também
587 com o frete já
 
Bom preço, comprei hoje um W2353v na Santa Efigenia na socld, paguei 600 dinheiros.
 
Como fica um filme de alta definição no 2233rz? Fica aquelas faixas pretas em cima e em baixo?

E quais são esses relatos de reclamação sobre a incompatibilidade entre o Catalyst e os120hz? Alguem sabe algo sobre?
 
Estava com um Samsung 2233rz aqui em casa junto com meu LG... Excelente monitor!!! Mas montei um I7 para um amigo meu, então na hora de comprar o monitor perguntei se ele tinha algum em mente... Ele me disse que queria o Samsung 2233rz, então passei para ele e ele comprou uma 5850 para mim (vide assinatura), nem cobrei a mão de obra!!! Ontem comprei outro 2233rz no walmart 569,00 reais!!!
599,00 reais e ainda parcela em 12X sem juros (comprei em 3X), e ainda consegui colocar um cupon de desconto de 5% que eu tinha.

http://www.walmart.com.br/Produto/I...D---120Hz.aspx?Filtro=C247_C259_M28&strBusca=

Considerava este monitor um pessímo custoXbeneficio, Painel TN e muito caro quase 900,00 reais!!! Mais agora com este preço ele vale cada centavo!!! Apesar de eu detestar painel TN!!! Caso a ATI não agilize o 3D... Já tenho comprador :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo