• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] Qual Placa de Vídeo comprar?

wolfc4mp

Flight Simulator X Accel
Registrado
se vc estiver disposto a pagar a vista...9600GT 490...
 
Com certeza essa 9600 é mais placa que a 8800gs... @_@
 
700r$ nao dá pra pegar uma 8800GT no pichau lá? :S
 
9600GT, sem dúvidas. Elas já têm desempenho equiparado. A diferença é que a 8800GS já está bem otimizada, enquanto a 9600GT carece de bons drivers, coisa que o tempo vai tratar de mudar. São placas com arquiteturas parecidas e por isso podemos comparar os valores frios de uma com a outra. A 8800GS tem 192bits/384mb. A 9600GT tem 256bits/512mb.

Não tenha dúvidas mesmo de qual escolher.
 
esse preco por elas esta caro?
 
duvida essas placas sao pciexpress 2.0 ele vai funcionar na minha placa mae atual?
 
duvida essas placas sao pciexpress 2.0 ele vai funcionar na minha placa mae atual?

funciona sim cara, ja foi dito aqui no forum que o pci-e 2.0 é retrocompativel e funciona nos slots pci-e 1.0 assim como acontecia com agp4x e 8x :yes:
 
quais sites vcs recomendao comprar?
 
poxa tu tem uma mother sli, pega uma 9600gt e depois de um tempo quando baixar pra 400 ou 300 pega a segunda, muito mais jogo
 
blz a minha fonte aguenta extream 450w essa seventeam da assinatura queimou!!!
 
Nesse custo beneficio eu concerteza iria de 9600GT, mais da pra achar mais barato.
 
Junte dinheiro e compre uma 8800 GT
 
Junte dinheiro e compre uma 8800 GT

8800GT com certeza é mais placa, mas se você não tiver $$ suficiente, a 9600GT é a melhor opção dentro do seu orçamento. Se você vai comprar pela internet, não é só o valor da placa que deve ser levado em consideração. Às vezes, um anúncio pode ter a vga mais barata, mas o frete acaba encarecendo o produto final. Também tem que levar em consideração a confiabilidade do vendedor. Certos momentos é preferível pagar "pouca coisa" mais cara numa negociação mais segura a ter que pagar o barato que acaba saindo caro no final das contas...
 
po vlw mesmo galera entao a 8800GT é melhor? tem algum link aew tipo ML ou outra loja indique a placa certa plz!!!!
 
galra 8800 gt é melhor q 9600 gt?
 
Pra resposta do tópico, vá de 9600 q é melhor. Mas se puder pegar uma 8800gt....é melhor q as duas.
 
e a 8800 GTS é melhor que a 8800GT e 9600 GT?
 
minha fonte segura a 9600 GT??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo