Dúvida - qual seu mouse?

lta075

Member
Registrado
Oi, sou novo aqui. Sobre os mouses... a minha pegada esta entre claw e palm, tenho mãos médias de 19 cm (Comprei um coolermaster spawn mas ele é para mãos pequenas, dei ele pra minha irmã usar no notebook). Qual seria um mouse satisfatório para mim? Estou inclinado sobre os Logitech, nunca tive um mouse dessa marca. Os Logitech G400/G400s por exemplo, está entre essas duas pegadas?
Fiquem com Deus e um abraço Luciano ;-)
 
Peça para a galera neste tópico aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...antes-de-criar-um-novo-topico-3g-warning.html

E também dê uma olhada na tabela da primeira página, onde há vários modelos e diferentes tipos de mouse, pode ser que algum atraia você.

Sobre a sua pergunta, diria para considerar o A4Tech Bloody V7, ele é um mouse que serve tanto para palm ou para finger, é um pouco grande e pesado, eu achei a pegada dele excelente.
 
Pra FPS ele é bom sim, já pra RPG e RTS não sei dizer pois jogo pouco esses tipos de jogo. Pelo menos em Diablo 3 e Company Of Heroes achei ele bom.

Ele tem 2 botões laterais programáveis no lado esquerdo e mais 3 em cima atrás do scroll, mas eu nem uso eles.
 
Eu uso um Logitech G9X e gosto muito.

Meu jogos no geral é FPS.

Antes eu tinha um Storm Sentinel e achava grande.
 
Eu aposentei semana passada meu Logitech MX500 que comprei na época das Lan Houses bombando (2004/2005). Só a barra de rolagem queparou de funcionar (queimou um led interno), mas depois de quase 10 anos de uso não tenho do que reclamar, tava jogando com ele de boa ainda!

Devido a essa ótima experiência que tive com a marca, resolvi comprar o G400s: até o momento estou bem satisfeito, já estava acostumado com a pegada palm do MX500 e o G400s continua nessa mesma linha.

O que eu posso te passar é isso: a marca é boa e o mouse também!
 
O tamanho/ergonomia de um mouse é algo bem pessoal, não existe nenhum mouse que agrade todo mundo, eu pessoalmente acho o CM Storm Spawn confortável e bom para a minha pegada (Fingertip, mão média), mas sei de bastante gente que não gosta dele, perfeitamente normal. Enquanto isso, eu não gosto de nenhum mouse que seja baseado no Microsoft Intellimouse 3.0 (todos os Razer Deathadder, Zowie EC1 eVo, CM Storm Alcor...) e prefiro mouses com tamanho mais reduzido (Logitech G9x e Corsair M65 foram os meus dois favoritos até agora) e isso também é perfeitamente normal.

Desta forma, não há como se dizer que um mouse tem uma "pegada" melhor que o outro, pois afinal a pegada em si é algo pessoal.

Enfim, se você tem a pegada Claw, achou o Spawn pequeno (realmente, não é grande) e quer algo maior, seria interessante dar uma olhada nestes seguintes modelos:

- A4Tech Bloody V5
- CM Storm Alcor
- Corsair Vengeance M40 e Corsair Vengeance M65 (não compre o M60 devido a problemas no Scroll)
- Razer Deathadder 3.5G (embora seja sempre recomendado para quem quer Palm, tem gente que faz Claw com ele, pode ser o seu caso)
 
Peça para a galera neste tópico aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...antes-de-criar-um-novo-topico-3g-warning.html

E também dê uma olhada na tabela da primeira página, onde há vários modelos e diferentes tipos de mouse, pode ser que algum atraia você.

Sobre a sua pergunta, diria para considerar o A4Tech Bloody V7, ele é um mouse que serve tanto para palm ou para finger, é um pouco grande e pesado, eu achei a pegada dele excelente.
não estou acreditando que pra ativar a supressão desse mouse a4tech precisa pagar dlc de 30 dólares, assim não dá! :haha:
 
não estou acreditando que pra ativar a supressão desse mouse a4tech precisa pagar dlc de 30 dólares, assim não dá! :haha:

O meu veio com o "core 3" ativado, comprei na kabum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo