[Dúvida] Qual teclado\mouse escolher?

RP4

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, faz algumas semanas que montei um PC novo, e gostaria de pegar um teclado e um mouse novo também, mas não pretendo gastar mais de 200 reais no conjunto.
Queria um mouse que servisse pra tanto pra jogos (FPS) quanto para web, e o mesmo se aplica para o teclado.
Tinha visto uns X7 da A4Tech, só são extremamente difíceis de achar e quando eu acho, o frete é quase a metade do valor do produto :yuno:.
E então, alguém tem alguma sugestão? :lol:
 
eu ia indicar esse mesmo conjunto..acho que nessa faixa de preço, eh um otimo custo beneficio...
 
Excelente kit citado. PESSIMO site comprei um 700d de la e foi quase 1 semana so para enviar. Logistica nota 0
 
Excelente kit citado. PESSIMO site comprei um 700d de la e foi quase 1 semana so para enviar. Logistica nota 0

É verdade.. A logística deles é mto ruim... Comprei um hd, paguei no mesmo dia, eles receberam o pagamento no dia seguinte e só foi enviado na SEMANA seguinte..
Além disso, disseram q foi postado num dia e apareceu no dia seguinte... Horrível...
A não ser q não tenha mta pressa de receber os produtos...
 
Comprei mouse e teclado wireless na iByte Fortaleza, chega sempre com 24hs e acho excelentes! Foi R$ 92!
 
Pode ir nesse combo sem erro, ótimo mouse e ótimo teclado.

http://www.pichau.com.br/ecommerce_...clado-Cyclosa-ABNT2-PT-BR-+-Mouse-Abyssus-BOX

Agora se você prefere um mouse melhor e nao da tanta importancia pra o teclado, compre o mouse Kinzu da steelseries, que pra mim na faixa de até uns 120 reias é o melhor mouse que tem.
E o teclado pegue algum da microsoft ou logitech que não tem erro.

Vou ver com qual dos dois eu pego :D
Valeu!

Comprei mouse e teclado wireless na iByte Fortaleza, chega sempre com 24hs e acho excelentes! Foi R$ 92!

Esqueci de mencionar que queria com fio. Tô usando um sem fio da Logitech, e de 1 em 1 semana tem que por a bateria pra carregar (outro dia, estava jogando Gmod e essa porcaria acabou a bateria hahaha)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo