[Dúvida] Qual vale a pena comprar? CS 1.6 vs CSS.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
rapaiz, com essa placa de video ai, acho que nao vale a pena vc comprar o source nao , vai rodar mto mal e porcamente

leia o post dele antes de postar, "PS: vou comprar uma vga melhor. que vai rodar liso qq um dos 2 jogos.".....
 
leia o post dele antes de postar, "PS: vou comprar uma vga melhor. que vai rodar liso qq um dos 2 jogos.".....

dependendo da vga que ele comprar é capaz de nao rodar liso

pq nao é somente a vga boa que faz o jogo rodar liso :yes:
 
CS Source com certeza !!

Pow o cara tem uma 6600GT isso jah roda CS SOurce em 1152x864 aki com tudo no máximo filtros ativados variando de 80 ~ 120 fps!
 
CSS....eu sempre jogei CS a uns 5 anos...axo que qm fala q 1.6 eh melhor eh pq o pc num aguenta CSS hahahah...jogabilidade ruim o CSS?? axo q o problema tah entre a cadeira e o monitor aHUuha
 
[NITRO] [email]J@pa;1848265 disse:
CSS....eu[/email] sempre jogei CS a uns 5 anos...axo que qm fala q 1.6 eh melhor eh pq o pc num aguenta CSS hahahah...jogabilidade ruim o CSS?? axo q o problema tah entre a cadeira e o monitor aHUuha

aheuhaeu boa
tipo, comecei a jogar Cs desde 1.0, até a versão 1.5 tava boa, quando saiu a 1.6 desde então não aguento mais aqueles BUGS escrooooootos.
recomendo o source ;)
 
Sourceee ele pega bem ateh em uma Geforce FX 5200!!!!
affz cs 1.6 mtoo escroto n da nem pra vc dar risada dos bonecos caindo ou voando... alem de n tem quase nenhum xiter.. cs 1.6 por ser barato e exquecido tem mtooo xiterss affz vc olha e pensa q droga... XD
 
Jogo CS desde as primeiras versões, nem lembro se era era 2000 ou 2001, mas joguei sério até o 1.5, viajando pra camps etc. Mudei pro DoD, jogando CAL, LIBRA, ai parei qnd lanço o DODS, voltei soh esses tempo a jogar DoD, pq agora meu pc guenta o Source, muito mais loco o DoDS, e eu nem instalei o CSS ainda uahauha.

Acho que vou instalar ele pra ver como ta, pelo que o povo ta falando fico maneiro. Agora tem nego que joga 1.6 só pq tem na WCG, ah fala serio pqp, até parece que você vai viver disso ... Desencana, 0.1% dos times criados dão certos igual o mibr. Negocio é jogar por diversão.
 
CS 1.6 com ctz
CSS eh HORRIVEL
a MAIORIA dos players de CSS começaram a joga a pouco tempo...
graficos ? quem liga pra graficos se o CSS tem uma jogabilidade horrivel..
CS 1.6 so tem xiter ? axo que vcs nao jogam nos servers certos...

[NITRO] [email]J@pa;1848265 disse:
CSS....eu[/email] sempre jogei CS a uns 5 anos...axo que qm fala q 1.6 eh melhor eh pq o pc num aguenta CSS hahahah...jogabilidade ruim o CSS?? axo q o problema tah entre a cadeira e o monitor aHUuha

meu PC roda mto bem CSS mas ainda prefiro 1.6 !
e sabe pq ?
Pq CSS fede
:wave:
 
levando em consideração a jogabilidade e a sua maquina da assinatura fica com o cs 1.6.
 
uma coisa eh certa a CPL, WCG etc ... não vão fazer camp de cs 1.6 toda a vida, um dia vai enjoar e vão mudar de jogo, ou pra CSS, ou pra um outro. O 1.6 só ta ae até hoje por causa dos camps ...

Uma dúvida, o 1.6 ainda recebe updates ?
 
Uma coisa que notei é que no css é mais dificil matar na faquinha coisa que no 1.6 dois clicks rapidos ja era.......:D
 
galera aproveitando o assunto... vcs ja ouviram falar se a valve ou sierra ou sei la que é o dono do dito cujo jogo irá descontinuar o 1.6 da mesma forma como aconteceu com o antigo 1.5 e passar somente a ficar com o source??? ou será que como eu imagino eles vão manter os dois???
 
realmente nao entendo pq tantos chingam o css , um exelente jogo que na minha opinião detona o cs 1.6.
 
Eu tenho os dois aqui, mas prefiro muito mas o 1.6.
 
compensa compar aquele CS:S de 50 R$ que vende por ai, porque nao vem só o CSS , mais vem tambem o Day Of defeat source que é um jogo multiplayer nos moldes de CS:S da 2 guerra mundial e tambem vem o Half Life 2: deathmatch que é a parte multiplayer do HL2 , todos esses com otimos graficos , fisica e jogabilidade! e tudo isso por 50 R$ vale muito a pena!
 
Cara. o Source tem um visual muito melhor... muito mesmo... a jogabilidade tambem... voce interage com os elementos dos cenarios, os modelos sao muito mais detalhados.

nao vejo porque comprar o 1.6 ao invez do Source...
 
Cs 1.6 morreu e faz muito tempo, o jogo é levado principalmente por aqueles que ainda não tem condições de rodar o source, nesse seu caso acho que vc até roda o CS:S mais vai ter que fazer varias configurações fora do jogo.

Claro, vc está totalmente certo, a CPL não tem condições de montar computadores pra rodar o CSS neh? :slap:
 
Cara. o Source tem um visual muito melhor... muito mesmo... a jogabilidade tambem... voce interage com os elementos dos cenarios, os modelos sao muito mais detalhados.

nao vejo porque comprar o 1.6 ao invez do Source...

em que parte aqueles latões perdidos no meio do mapa te travando ajudam na jogabilidade? que é mais bonito que o 1.6 isso não tem nem como discutir, mas é totalmente tosco em jogabilidade.
 
CS 1.6 com ctz
CSS eh HORRIVEL
a MAIORIA dos players de CSS começaram a joga a pouco tempo...
graficos ? quem liga pra graficos se o CSS tem uma jogabilidade horrivel..
CS 1.6 so tem xiter ? axo que vcs nao jogam nos servers certos...



meu PC roda mto bem CSS mas ainda prefiro 1.6 !
e sabe pq ?
Pq CSS fede
:wave:

css fede? oh rly? jogabilidade horrivel? oh rly again?

ahhaahahahaah cara, atualmente eu to jogando css... eu to achando mais divertido, ate tenho o 1.6 aqui, mas nem jogo mais... (tem vez q eu instalo pra jogar hero ahahahaahahahaha)

mas enfim... minha opniao, se vc quer se divertir, compra o soucer... 1.6 eh um poko sem sal... mas tb eh otimo
 
Css soh tem nb, e soh os nbs jogam. Se vc eh nb, jogue css, se vc tem uma noção jogue 1.6 em servers bons, e nao nesses 4funs.


CS 1.6 com ctz
CSS eh HORRIVEL
a MAIORIA dos players de CSS começaram a joga a pouco tempo...
graficos ? quem liga pra graficos se o CSS tem uma jogabilidade horrivel..
CS 1.6 so tem xiter ? axo que vcs nao jogam nos servers certos...



meu PC roda mto bem CSS mas ainda prefiro 1.6 !
e sabe pq ?
Pq CSS fede
:wave:

Sem +..............................
 
css soh tem noob? pq vcs acham isso?
quem ae ta falando q soh tem nb no css, pq naum procura o pessoa do source pra jogar, caso vcs arrebetem a gente (coisa muito improvavel, pois players dignos de apelitos como "mito" naum fazem esse tipo de abordagem chamando outros de outro jogo de noobs) dae eu passo a concordar com vcs...

eu sinceramente, acho muito mais facil vc matar alguem no 1.6 (tanto na faca, quanto no tiro) do q no source...

tem muita gente q joga bem o soucer (guiller, morpha, cego, lethal q o diga...)

a quantidade de noob q joga o soucer eh igual a quantidade de noob q joga 1.6
 
css soh tem noob? pq vcs acham isso?
quem ae ta falando q soh tem nb no css, pq naum procura o pessoa do source pra jogar, caso vcs arrebetem a gente (coisa muito improvavel, pois players dignos de apelitos como "mito" naum fazem esse tipo de abordagem chamando outros de outro jogo de noobs) dae eu passo a concordar com vcs...

eu sinceramente, acho muito mais facil vc matar alguem no 1.6 (tanto na faca, quanto no tiro) do q no source...

tem muita gente q joga bem o soucer (guiller, morpha, cego, lethal q o diga...)

a quantidade de noob q joga o soucer eh igual a quantidade de noob q joga 1.6

ta mais como dizem pega os 10 melhores players de 1.6 e os 10 melhores do
CSS
a diferença eh absurda
sem +
:wave:
 
ta mais como dizem pega os 10 melhores players de 1.6 e os 10 melhores do
CSS
a diferença eh absurda
sem +
:wave:

haahahaahahahaah, os dez melhores playes de source ja jogaram 1.6 no passado... lol... logo os de source jogam muito bem 1.6 (eu pelo menos jogo)

diferença absurda ahahahaahahaahahaaha qq isso? meu Deus... apresta a atençao no q vc ta falando...

o cara ainda diz "sem +" ahahahaahahaahahaha

adoro esse forum
 
css soh tem noob? pq vcs acham isso?
quem ae ta falando q soh tem nb no css, pq naum procura o pessoa do source pra jogar, caso vcs arrebetem a gente (coisa muito improvavel, pois players dignos de apelitos como "mito" naum fazem esse tipo de abordagem chamando outros de outro jogo de noobs) dae eu passo a concordar com vcs...

eu sinceramente, acho muito mais facil vc matar alguem no 1.6 (tanto na faca, quanto no tiro) do q no source...

tem muita gente q joga bem o soucer (guiller, morpha, cego, lethal q o diga...)

a quantidade de noob q joga o soucer eh igual a quantidade de noob q joga 1.6

Isso sem falar em um tal de :sniper: :rungun: Ursinho blau blau que sempre faz um estrago enorme no time adversário.
 
CS1.6, Com certeza!!
css eh mto facil matar...da pra vc certar qualquer tiro de alp, nao tem graça...fora q meu pc nao aguenta tanto, mais um motivo pro cs1.6 ser melhor!

Se voce estiver pensando soh em grafico, pega o css..caso contrario é melhor o cs1.6!
Flws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo