• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida quando liga Gigabyte P35-DS3 rev 2.0

likid

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, ontem instalei essa placa mae no meu pc e tem uma coisa q ta me dando medo nela ja. Quando aperto pra ligar ela faz q vai ligar cooler da cpu e depois de uns 3s liga ele devagar e depois fica full speed, isso é normal?

Quando entro na BIOS e altero algum valor e salvo quando saio dela a placa mae se desliga e liga sozinha, isso também é normal?

Acontece uma vez de eu ligar ela e ela liga e desligar e depois de 1s ligar novamente sozinha e fazer o mesmo que eu disse no comeco, isso é normal também?

Ela veio com a BIOS F10.
 
É normal sim, todas as mobos que eu tive pra intel fazem isso na hora de ligar, liga-desliga-liga, se tiver em stock ela vai normal, agora com over acontece isso mesmo.
 
Creio que seja normal a minha é assim tb. No começo ficava meio assustado mas agora já me acostumei.
 
É normal sim, todas as mobos que eu tive pra intel fazem isso na hora de ligar, liga-desliga-liga, se tiver em stock ela vai normal, agora com over acontece isso mesmo.

Aki aconteceu ateh em stock, na primeira vez q eu liguei eu me assustei achei q tinha algum problema com o reset pra ela ficou assim doidona ligando e desligando hahahahahah

valeu pela resposta =)
 
Aki aconteceu ateh em stock, na primeira vez q eu liguei eu me assustei achei q tinha algum problema com o reset pra ela ficou assim doidona ligando e desligando hahahahahah

valeu pela resposta =)
Aqui só em over mesmo, mais é normal sim cara nem se preucupe =)
 
Aki em stock aconteceu isso tb.
 
Pessoal, ia criar um topico pra isso mas vi esse então vou perguntar aqui mesmo.


Essa placa suporta DDR2 533 ? pq eu vi no site da microsignol que suporta, mais é a rev1.0, e essa rev 2.0 eu soh vejo dizendo 667/800/1066.

estou muito interessado na placa mas se não suporta minhas memos atuais aí vou ter que pegar ums novas de 800...


Grato.
 
Minha Abit faz isso tambem, o mais engraçado que eu peguei uma hd ide e tirei minha gravadora que estava na ponta do cabo ide e coloquei a hd no lugar e por incrivel que parece ele para de ligar e desligar e vai direto! Mas já ate acostumei com isso nem ligo mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo