Dúvida rápida - Como limpar Fan Blower?

joaorosini

PC Enthusiast!
Registrado
Eae pessoal, estava observando o cooler da minha 660 Ti e ele está com um pouco de poeira nas pás... O interior do gabinete está super limpo e organizado, eu tento na medida do possível limpar duas vezes por semana, tiro e limpo todos os filtros, passo aspirador nos cantos e etc. Faz menos de um mês que estou com o PC e o blower ta começando a ficar sujo, qual é a melhor maneira de limpar? Porque fico imaginando daqui seis meses o estado que vai tar '-'

Obrigado.
 
Eae pessoal, estava observando o cooler da minha 660 Ti e ele está com um pouco de poeira nas pás... O interior do gabinete está super limpo e organizado, eu tento na medida do possível limpar duas vezes por semana, tiro e limpo todos os filtros, passo aspirador nos cantos e etc. Faz menos de um mês que estou com o PC e o blower ta começando a ficar sujo, qual é a melhor maneira de limpar? Porque fico imaginando daqui seis meses o estado que vai tar '-'

Obrigado.
É fogo aqui também acabei parando boto o fan em 100% e vejo a poeira voar xD vou acompanhar tambem pc da um dor de cabeça pra limpar.
:fuuu:
 
Quando se acumula poeira nas aletas o unico jeito é desparafusar a carcaça e tirar com uma escova ou secador de cabelo os tufos de poeira. Demora anos mas acontece e as temperaturas sobem assombrosamente (na minha 88GTS foi 20ºC a mais que o normal).
hqdefault.jpg


É bem comum nesse tipo de fan isso.
No mais, use secador no frio e uma escova. O acumulo nao costuma acontecer na fan.
 
Aqui limpei o cooler do processador que estava bem sujo...a temperatura abaixou por volta de 5o graus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo